16 de mar de 2014

Guilty Pleasures

Guilty Pleasure, em português seria algo como “prazer culpado” ou seja, você curte, mas sente certa culpa ou vergonha de admitir, por ser uma coisa que as pessoas que te conhecem não imaginam que você goste. Pode ser qualquer coisa, como músicas, comidas, séries, lugares, reality shows, filmes, etc.

Sendo assim resolvi fazer uma pequena lista com 4 Guilty Pleasure que eu tenho.

 1º - RuPaul's Drag Race


RPDR é uma competição americana que elege a próxima Drag Queen dos EUA e é uma das coisas mais engraçadas que eu já assisti na minha vida, foi paixão a primeira vista. Acho que esse é o meu maior guilty pleasure de todos!

2º - Fresno


Sim, eu já amei a Banda Fresno, mas faz parte do passado. Faz tempo que não ouço, mas lembro de um CD em especial chamado “Revanche” lançado em 2010 que simplesmente parecia ter sido feito pra mim. Guilty Pleasure TOTAL! 

3º - Rock Horror Picture Show


Confesso que primeiro vi o episódio especial de RHPS em Glee e fiquei apaixonado pelo tema e pelas músicas do musical. Resolvi baixar o filme que de tão escroto achei foda! Já vi mais de três vezes e com certeza verei de novo. 

4º - RBD


Acho que já fui o maior fã do RBD da minha cidade (risos)... até hoje tenho MUITAS revistas, CDs, DVDs, pôsteres, encartes, cadernos, caneta, baralho, álbum de fotos...enfim guilty pleasure!

E você possui algum? Comente!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. [aaaa] Fresno e RBD <3
    A Fresno melhorou bastante o som deles, vale a pena escuta o EP que eles lançaram *-* dos quatro que voce falou só conheço esses ai kkkkkkk agora, que eu sinto vergonha .. bom, musica brega em geral ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música brega realmente é tenso HAHAHAHA bjs Rahíssa!

      Excluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS