Bruna Vieira

Bruna Vieira nasceu e morou até a adolescência em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Como qualquer adolescente, Bruna se apaixonou por um cara e acabou não dando certo, mas essa história mais tarde acabou mudando sua vida.
O blog “Depois dos Quinze” acabou surgindo dessa decepção amorosa vivida por ela. Bruna compartilhava na internet seus sentimentos, dúvidas e sonhos e várias outras adolescentes que vivem os mesmos “dramas” se identificaram com ela e fizeram do blog um sucesso.

Devido à repercussão enorme do blog, Bruna começou a ser chamada para eventos em São Paulo, mas era muito complicado ficar sempre viajando de Leopoldina a cidade onde-tudo-acontece.  Foi aí então que Bruna resolveu juntar o dinheiro que ganhava e se mudar para a selva de pedras deixando família, amigos e namorado para trás, mas correndo atrás de seu grande sonho. 
Ao chegar a São Paulo, Bruna precisou se adaptar a cidade e fazer novos amigos, afinal tudo era novo para ela e nesse quesito ela se saiu muito bem. O blog cada vez maior rendia frutos para ela, como prêmios de melhor blog pela Revista Capricho e viagens internacionais a convites de redes de intercâmbio. 
Mas Bruna se realizou ao escrever seu primeiro livro pela editora Gutenberg intitulado “Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar”. Sucesso de vendas o livro contava histórias, desabafos e segredos de Bruna em forma de crônicas. Bruna viajou para algumas capitais do país divulgando seu livro.
E não parou aí, após alguns meses Bruna lançou o seu segundo livro “De volta aos quinze” onde os leitores conhecem a história de Anita e mergulham em seu universo ao poder voltar ao tempo. 
De volta aos Quinze foi mais um sucesso e Bruna lançou seu terceiro livro intitulado “A menina que colecionava borboletas”. Neste livro ela mostra que crescer não é tão simples em forma de crônicas e pensamentos Bruna conta que amadurecer e conquistar independência é maravilhoso, mas tudo possui seus desafios. 
Não há dúvida de que a história de Bruna Vieira nos inspira e motiva para continuar com nossos pequenos, mas sinceros blogs. E quem sabe um dia escrever um bela história como a dela.  

3 comentários em “Bruna Vieira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *