5 de abr de 2014

Sobre rotina e medos


O despertador tocou, acordei, mas não levantei. Acho que estou me acostumando a ignorar algumas coisas e o despertador faz parte delas. Meia hora depois resolvi levantar, precisava me arrumar para o trabalho e ficar deitado me fazia pensar no que estava acontecendo e eu não queria pensar em algo que eu não sabia como resolver, pelo menos agora.

Me arrumei, peguei o ônibus e durante o caminho escutei algumas músicas que acabaram me fazendo lembrar de pessoas que passaram pela minha vida, versos como “kiss me hard before you go”, “I feel so low from living high” e “I knew you were trouble” pareciam terem sido feitos com base na minha história, sem querer ser muito cliché, mas acho que todos nós devemos ter pelo menos uma música que parece ter sido escrita especialmente pra gente.

Guardei meus problemas em uma caixa e como de costume resolvi os dos outros. Dia longo e cansativo.
Ao chegar em casa é como se a caixa antes esquecida por mim transbordasse e me inundasse de realidade. Estava eu e todos meus medos, receios e dúvidas, que mais pareciam monstros dispostos a acabar comigo.  O que a um segundo atrás foi descrito como realidade agora se transformara em inimigos imaginários, desses que todo mundo tem.

É difícil lidar com os próprios medos e fugir sempre se torna fácil, mas essa fuga é temporária afinal tudo está dentro da gente, não podemos simplesmente eliminá-los de forma natural, ou melhor, podemos, mas é preciso tempo.  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. "Guardei meus problemas em uma caixa e como de costume resolvi os dos outros" Isso resume minha vida de uma maneira espetacular. Nós temos a mania de querer ajudar sem nada em troca... E quando você precisa de ajuda não há ninguém do seu lado...
    Cantinho da Annie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que mais pessoas sentem o que eu sinto. Me sinto menos "diferente". Obrigado Sheyla!

      Excluir
  2. Awwwwn amei o texto, parabéns voce escreve muito bem. Bom eu também escrevo poderia dar uma olhada p ver o que acha? http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/04/desabafando-o-amor.html é muito importante sua opinião pra mim. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella! Muito obrigado pela visita. Escrevo o que sinto.

      Excluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS