Melhores lugares do corpo para tatuar

Todo mundo que já fez ou está pensando em fazer uma tatuagem passa pelo processo de definir qual lugar do corpo tatuar. São muitas opções, mas é preciso muito cuidado afinal depois de feita é (quase) impossível retirar a tinta da pele. 
Nesse sentido, no post de hoje separei algumas fotos de tatuagens feitas nos melhores lugares do corpo para inspiração. Algumas se localizam em partes bem visíveis e outras em partes do corpo que podem ser “escondidas” caso seja necessário. Uma dica para quem ainda vai fazer a primeira tatuagem é começar com uma pequena ou fazer uma de rena, afinal se o resultado não for o esperado ou se a experiência não tiver sido legal o trauma será menor.

As tatuagens das fotos estão localizadas na perna, tornozelo, bíceps, braço, ombro, pescoço, clavícula, cotovelo e pulso respectivamente.
tatuagem perna
tatuagem tornozelo
tatuagem biceps
tatuagem braço
tatuagem ombro
tatuagem pescoço
tatuagem clavicula
tatuagem cotovelo
tatuagem pulso

 Gostou dos lugares tatuados? Você já tem alguma tatuagem? Comente!

7 comentários em “Melhores lugares do corpo para tatuar”

  1. Sthephanie Caldas

    Perfeito este post!!! <3
    Eu estou pretendendo (lá no futuro uhasuhaush) fazer uma tatuagem, mas sempre tive duvida em onde fazer… esse post vai ajudar muito por que agora já tenho uma noção onde: na nuca! hahaha
    Bjos

    Tentando Esquecer | Facebook

  2. Pingback: 5 coisas para considerar antes de fazer uma tatuagem - Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima