10 de jun de 2014

Perfeitos

Nem Paris Nem NY
Fotos por Alef Bass
Nascido no Texas, Scott Westerfeld é autor de vários romances para adultos e jovens, entre eles a séries de livros – que se tornou best seller do New York Times – “Feios”.
“Perfeitos” é o segundo livro da série “Feios”. Leia a resenha de “Feios” aqui para entender a história.

Atenção: os textos não possuem spoilers, apenas uma breve apresentação dos personagens e dá história, boa leitura. 
“Perfeitos”
Autor: Scott Westerfeld
Distribuidora Record
382 páginas
Nem Paris Nem NY

“Tally agora é perfeita – deslumbrante e avoada. As festas nunca acabam em Nova Perfeição, e os feitos de seus dias de feia deram a Tally uma reputação inigualável. Agora, ela precisa ser aceita entre os Crims, um grupo de perfeitos que se diverte testando os limites da cidade.”

Finalmente Tally Youngblood realizou seu sonho de se tornar perfeita. A forma como isso tudo aconteceu não foi como Tally esperava, mas acabou acontecendo. Graças a seu histórico de feia fugitiva Tally se tornou uma jovem popular entre os perfeitos de Nova Perfeição.

“A Fumaça, apesar do golpe aplicado pelos Especiais, não está derrotada. Das imensidões desertas longe das cidades, os enfumaçados continuam a lutar e se rebelar contra as imposições da Divisão de Circunstâncias Especiais.”

A cirurgia realizada pelo governo em Tally a fez “esquecer” uma parte de sua história e agora o que mais importa para Tally é sua vida artificial e cheia de festas. E é em uma dessas festas realizada pelos “Crims” que o passado de Tally volta e junto com eles lembranças vem a tona. Tally se vê entre outra indecisão: viver a vida perfeita e ilusória que agora tem ou se juntar a Fumaça.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa série. Parece bem legal!!
    xx

    S2juuh.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Essa série de livros é bem legal mesmo, vale a pena o investimento!

      Excluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS