27 de jun de 2014

Tendências masculinas 2014/2015

As roupas que você usa dizem muito sobre você. E as tendências que guiam as roupas que você usa dizem muito sobre cultura e tempo. O post de hoje é dedicado aos fashionistas de plantão que não dispensam uma tendência.   
Apesar de a moda masculina ser um tanto quanto regrada e tradicional, com o avanço do tempo temos percebido grandes mudanças nas passarelas e lojas do mundo. Diferente da moda feminina a masculina costuma “durar” mais e dependendo do ponto de vista essa é uma boa notícia. Sendo assim, separei algumas tendências de 2014 que podem se esticar para 2015 também, confira abaixo:

Total print
tendencias masculinas
Sabe aquelas peças com a estampa cobrindo toda a roupa? Então, aposte nela para esse ano. Além de fashion você estará em evidência diante de outras pessoas. A dica para usar algo total print é deixar o resto do look mais neutro para que a mistura de cores e estampas não criem confusão. Estampas florais, tropicais e camufladas são ótimas escolhas.

Shorts
tendencias masculinas
 Essa tendência apesar de polêmica é super interessante: shorts curtos. Isso mesmo, a proposta é sair um pouco da zona de conforto e se permitir ousar um pouco mais usando shorts um pouco acima do joelho. Claro que você deve levar em consideração seu tipo físico, pessoas com pernas torneadas ficam muito bem assim como pessoas um pouco mais baixas. A dica é não usar o shorts com a peça de cima muito longa para não o tampar. 

Sandálias
tendencias masculinas
Antes consideradas calçado de hippies as sandálias vem perdendo esse estigma e se tornando um acessório cada vez mais usado. São perfeitas para situações não formais e claro são bem mais confortáveis. A dica é usá-las com calça chino ou com shorts que não terá erro.

Pulseiras
tendencias masculinas
todas as fotos tiradas do lookbook
Das mais simples as mais clássicas as pulseiras também garantem seu lugar no mundo fashion masculino. Pulseiras com motivos náuticos estão em evidência como por exemplo a âncora, mas se você é mas clássico couro simples e metal são atemporais. A dica é usar duas ou três pulseiras ou então combiná-las com seu relógio que também fica ótimo.

E aí você já usa alguma dessas tendências? Qual a sua preferida? Comente!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu adoro camisa estampada em homens estilosos.
    Pulseirismo também. Acho tão lindo!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Os "caras" mais estilos da minha cidade, são os gays, sinceramente, eles são lindos, tem cada estilo, e são muito parecido com esses do post... tenho muitos amigos gays, e eles são super styler, serio, eu me amarro em estilo que nem o deles. E acho que deveria todos usarem, porque tem cada gente aqui, cada " funkeirinho " que acha que ta arrasando... ENFIM NÉ . ( não me importo pelas pessoas serem funkeiras, mais seila, bota a mão na consciência e se vestir bem, faz toda diferencia. E mesmo que use aquelas roupas que todo mundo fala que é de " funkeiro ", que use, mais use com estilo né... )

    Fiquei muito feliz por achar um blog, com um blogueiro, sério, Tenho o blog, a muito tempo já, mais só agora que estou realmente atualizando ele. E foi muito bom achar teu blog, acho tão bom. Espero que você me acompanhe, como eu irei te acompanhar.

    adorei teu blog. E já estou seguindo.
    Beijos da Ju :*
    BLOG Ei, Julia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!
      Realmente os gays se ligam mais no assunto tendências e etc, mas isso hoje não é mais uma verdade absoluta, muitos héteros já são ligados na moda também!
      Fiquei muito feliz pelo seu comentário e estou indo agora conhecer seu blog! bjs

      Excluir
  3. Olá, Alef :)
    Adorei o post, viu? Adoro todos <3 Beijão.
    http://heysotam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS