Estilo Stefan Salvatore

Quem nunca ouviu falar da série “The Vampire Diaries” também conhecida por alguns como “Diários de Vampiro”? Pois é, a saga conta a história dos irmãos Salvatore Stefan e Damon interpretados brilhantemente pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder.
Mas o post de hoje é focado no irmão do “bem” Stefan Salvatore, ou melhor, no estilo do personagem que é muito bem composto e rende ótimos looks que podem ser usados por qualquer pessoa. Em todos os episódios da série, Stefan aparece com peças bem sóbrias e pouco carregadas, (aliás, essa é uma característica dos personagens dessa série) mas cheias de atitude. Separei algumas peças que o personagem sempre usa e que podem ser encontradas com facilidade nas lojas brasileiras, inspire-se: 
stefan salvatore
O primeiro look é um clássico que Stefan sempre usa: Jaqueta, calça e bota sempre em tons escuros. A jaqueta de couro é um item que nunca ficará ultrapassado e combina com quase tudo, a calça jeans preta é básica e uma ótima pedida e a bota que está super em evidência termina de compor com maestria esse look. 
stefan salvatore
Para um dia mais leve e clean o personagem aposta em uma simples camiseta fresca gola V ainda em tom escuro e uma calça jeans com detalhes “destroyed” que é outra tendência super interessante. 
stefan salvatore
Focando um pouco nas camisas que Stefan usa temos dois exemplos de estilos um pouco diferentes, mas todos ainda com a mesma proposta de look sóbrio, porem estiloso. O personagem aposta muito no xadrez e acerta sempre nas composições, além da camisa jeans que desta vez clara também é fácil de combinar com outra peça.
 E aí gostou das dicas inspiradas no estilo do Stefan? Quem mais você gostaria de ver aqui? Comente! 

3 comentários em “Estilo Stefan Salvatore”

  1. Miss Little Panda

    Sabe que eu ainda prefiro o estilo do Damon? ele sempre usa roupas pretas também… eh uma graça… hahahahah

    Que tal vc fazer um post com o estilo do Damon ? *-*
    Um beijo
    Sherry

  2. Fabiana Mendes

    Oi Alef, gostei muito do estilo dele. Nunca assisti a serie, mas quem sane um dia né?
    Conseguiu me manter por bastante tempo aqui, mas resolvi comentar no post mais recente.
    Grande Beijo, Blog Não Hesite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *