Melhores e piores looks do VMA 2014

Mais uma edição do Music Video Awards, prêmio da MTV que premia os melhores vídeos em diversas categorias aconteceu neste domingo 24/08 em Los Angeles, os principais artistas vencedores foram Miley Cyrus com vídeo do ano, Ariana Grande com melhor vídeo pop, Katy Perry com melhor vídeo feminino, Ed Sheeran com melhor clipe masculino, Lorde com melhor clipe de rock (wtf?) e claro Beyoncé que recebeu o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award. Mas o que realmente importa aqui são os looks que os artistas que compareceram a premiação usaram. Assim como no post do MET Galairei fazer um TOP 5 dos mais bem vestidos da noite e dos mais mal vestidos também. Confira:

Melhores Looks do VMA 2014

Nicki Minaj é conhecida por seu gosto um tanto quanto exagerado, mas esse ano a cantora resolveu ir de uma forma mais discreta sem perucas coloridas, maquiagens exageradas e fantasias, Nicki usou um vestido justo e que valoriza muito seu corpo e claro com estampa de cobra em referência a seu single “Anaconda”.
Nina Dobrev apostou no clássico preto e vermelho que é fácil acertar, seu vestido valorizava o colo e a cintura na medida certa, além de ter uma fenda discreta para dar um charme a mais no look.
Jessie J chegou ao red carpet radiante com um vestido longo amarelo claro lindo que possuía um belo decote que ao contrário do que aconteceu com Demi Lovato o vestido de Jessie ficou perfeito em seu corpo.
J Lo apareceu com um vestido longo, porém cheio de recortes que mostravam seu corpo, além de uma fenda enorme que terminava na virilha. Ao contrário de Amber Rose, J Lo soube muito bem o que e até onde mostrar. Além claro da cor do vestido que valorizou muito o tom de pele da cantora.
Beyoncé a grande homenageada da noite chegou atrasada, mas não decepcionou ninguém. A cantora usou um vestido feito pelo designer libanês Nicolas Jebran, vestido esse que valorizou suas curvas perfeitamente, além de brincos lindos e enormes que impressionavam todos que assistiam Beyoncé desfilar pelo red carpet. 

Piores Looks do VMA 2014

Amber Rose provavelmente achou que estava vindo desfilar no carvanal, pois esse “vestido” não caiu muito bem para a ocasião. Ariana Grande tinha tudo para chegar linda e radiante, mas resolveu se vestir totalmente de couro e fazer o mesmo penteado de sempre, Demi Lovato errou no decote do vestido que não valorizou seus seios que inclusive ficaram a mostra em momentos da premiação, Iggy Azalea assim como Demi não acertou muito no vestido que evidenciou a falta de seios da cantora e deu a impressão de que estava incomodando, Chloe Grace Moretz também não me agradou muito com as peças que resolveu usar na premiação, foi tudo muito simples e sem graça, não parecia alguém que estava indo a uma das mais importantes premiações da música.  
E aí seu look favorito está na lista? Comente! 

9 comentários em “Melhores e piores looks do VMA 2014”

  1. Fernanda Gonçalves

    Esses últimos looks fora decepcionantes mesmo, acho a Chloe é tão linda e tinha tudo para arrasar em uma roupa melhor, mas a escolha foi péssima.
    Adorei o post.
    ancoradepapel.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *