Tatuagens da Demi Lovato

tatuagens da demi lovato

Demi Lovato começou sua carreira em programas e filmes do Disney Channel, mas resolveu seguir como cantora e é assim que ela é conhecida mundialmente. A cantora já lançou quatro álbuns e tem muitas histórias para contar com apenas 21 anos de idade, e muitas dessas histórias podem ser entendidas pelas tatuagens que Demi possui, sendo assim hoje o post será sobre as tatuagens da cantora e seus significados.

tatuagens da demi lovato
 A primeira tatuagem de Demi foi revelada em Junho de 2010, dois meses antes da estrela completar 18 anos, mas Demi disse em uma entrevista que fez a tatuagem quando tinha 16 anos . A tatuagem diz “You Make Me Beautiful” e foi feita do lado direito das costelas. A frase vem da música “Beautiful” de Bethany Dillon, música essa que Demi diz ter mudado sua vida.
tatuagens da demi lovato
Demi fez depois uma pena na cor turquesa atrás de sua orelha esquerda que foi vista pela primeira vez em Setembro de 2010. Em uma entrevista ela disse que fez a tatuagem apenas por diversão e que ela não possui um significado pessoal. Ela fez essa tatuagem no ônibus da turnê Warped Tour e não gostou do resultado, por isso em Junho de 2011 a tatuagem foi retocada e o resultado ficou melhor.
tatuagens da demi lovato
A tatuagem mais conhecida da cantora são as duas palavras “Stay Strong” em seus pulsos. Demi fez essas tatuagens em Março de 2011 logo após sua passagem por três meses em uma clínica de reabilitação tratando seus problemas com cortes e bulimia que ela conviveu por muito anos. Segundo Demi, a tatuagem é uma mensagem para ela mesma: “Todo dia, não importa se estou colocando meus sapatos ou fazendo minha maquiagem, eu a vejo todo dia, continue forte.”
tatuagens da demi lovato
Em Junho de 2011, Demi tatuou uma cruz no lado da sua mão direita abaixo do seu dedo mindinho. Essa tatuagem é uma referência óbvia ao seu cristianismo. Em uma entrevista ela disse que fez essa tatuagem porque ela devota Cristã e queria que seus fãs a vissem sempre que segurasse o microfone.
tatuagens da demi lovato
Também no pulso esquerdo, Demi fez uma tatuagem de uma boca vermelha em Julho de 2011 junto com suas amigas Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. O desenho da boca tatuada por elas era a boca da Ivey. Em uma entrevista, Demi disse: “Eu tenho tipo uma marca de um beijo, e é apenas uma tatuagem de amizade e também me lembra a não me levar muito a sério.”
tatuagens da demi lovato
Também em 2011, Demi tatuou a palavra “Peace” no dedo do meio de sua mão esquerda. No mesmo tempo, ela tatuou a expressão “Rock ‘n Roll” no dedo do meio da outra mão, apesar de Demi ser uma cantora POP, ela é grande fã de músicas de rock.
Demi já deu indícios de que se arrependeu de ter tatuado “Rock ‘n Roll” no seu dedo, em uma entrevista ela disse: “Eu já pensei em removê-la, porque quando eu estiver mais velha eu não sei se irei gostar de ter escrito “Rock ‘n Roll” no meu dedo.”
tatuagens da demi lovato
A cantora tatuou a palavra “Faith” no seu braço direito, abaixo do cotovelo em Dezembro de 2011. Essa tatuagem foi feita também por sua amiga Lauren Martin, que ela conheceu enquanto estava em tratamento.
tatuagens da demi lovato
Demi tatuou “Let Go & Let God” em seus pés em Setembro de 2012. As palavras “Let Go &” estão no pé direito e a palavra “Let Go” no pé esquerdo.
tatuagens da demi lovato
Demi Lovato também tatuou 12 pássaros pretos no seu braço direito bem perto da palavra Faith em Novembro de 2012. A tatuagem foi feita pela famosa tatuadora Kat Von D. A tatuagem depois apareceu na capa do livro lançado pela cantora “Stay Strong – 365 days a year”.
tatuagens da demi lovato
Demi tatuou abaixo do ombro nas costas as palavras “Now I’m a Warrior” em 14 de Maio de 2013, o dia do lançamento do seu quarto álbum “Demi”. As palavras são da música “Warrior”. Na música Demi canta sobre o quanto as batalhas enfrentadas por ela na sua vida a deixaram mais forte.
tatuagens da demi lovato
Demi Lovato mostrou uma nova tatuagem no lado do seu pulso esquerdo em Novembro de 2013. É o número Romano “III” que representa o 3. Ela fez a tatuagem em homenagem a seu pai que morreu em Junho de 2013, após uma batalha longa contra o câncer. Demi não estava muito próxima a seu pai nos últimos anos devido a vários problemas como alcoolismo e doença mental, em uma entrevista ela disse: “Meu pai e eu não tínhamos a relação ideal, mas ele continuava meu pai e eu cresci com ele e ele era uma pessoa maravilhosa… Eu lidei com problemas mentais e meu pai também, mas ele não se comportava bem em sociedade.”
O motivo do número três foi porque era o número favorito do pai dela.
Gostaram do artigo? A história da Demi é no mínimo inspiradora né? Comente! 

10 comentários em “Tatuagens da Demi Lovato”

  1. Pingback: As tatuagens da Lana Del Rey - Tem Meu Tamanho

  2. Pingback: Tatuagens da Selena Gomez > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima