8 de set de 2014

Bradley Soileau


Provavelmente você já ouviu falar de Bradley Soileau de alguns vídeos da cantora Lana Del Rey, o modelo e DJ nasceu em 27 de Março de 1986 em Baton Rouge, região de New Orleans na Louisiana, mas vive entre New York e Los Angeles. Hoje com 28 anos ele já participou de várias campanhas e desfiles de moda e é conhecido mundialmente por seus trabalhos. 


Bradley teve uma infância difícil, mas conseguiu dar a volta por cima quando um “olheiro” o parou na rua já percebendo que ele tinha muitas chances como modelo, desde então Bradley começava sua jornada como modelo alternativo.
Suas tatuagens chamam muita atenção das pessoas, em destaque a que ele tem na testa, escrito “War inside my head”, algo como “uma guerra dentro da minha cabeça”, além de vários outros desenhos e símbolos pelo corpo. 


Bradley se define como uma criança rebelde não importa o quanto ele cresça: “Eu sou apenas um cara normal imaginando porque estou aqui e o quê eu deveria fazer. Tentando se divertir, viver, amar e aproveitar a vida ao máximo”. Além de se descrever em 5 palavras: invisível, indisciplinado, genuíno, original e nerd.
Sua cidade preferida é Paris, mas ele diz que Tóquio também foi insano.


O modelo ficou conhecido mundialmente ao participar do vídeo do primeiro single da cantora Lana Del Rey intitulado “Born To Die”, sobre o vídeo ele disse em uma entrevista: “eu estava muito nervoso no começo porque eu nunca tinha atuado, mas eles (a produção) conseguiram me impulsionar, ele me disseram – tudo bem com filmar cenas íntimas no colchão? – e eu tipo – vou fingir que estou transando com essa garota? – Eu “pirei” um pouco, todo mundo era realmente legal, foi tudo bem.”
Depois de Born To Die, Bradley ainda participou de Blue Jeans e West Coast. 


Em recente entrevista a marca “Drop Dead”, Bradley disse que seus planos para 2015 incluem algumas colaborações no mundo fashion, e outros projetos que todos vão ficar animados, mas ainda não pode ser divulgado.

Acompanhe Bradley nas redes sociais: instagram  |  twitter   |  facebook


Você já conhecia o modelo? Comente! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa estou encantado com esse modelo. Reconheci ele do Born To Die. Agora que sei o nome dele, vou poder acompanha-lo. Valeu pelo post:)

    psicotendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais né Gabriel? Obrigado pela visita :D

      Excluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS