17 de fev de 2015

5 vídeos que assisti e recomendo


Tenho acompanhado muitos canais no youtube e alguns vídeos têm me chamado muito a atenção, seja pelo assunto tratado ou pela ótima edição. Hoje resolvi listar 5 vídeos que assisti nos últimos dias e acho que deveriam ser compartilhados.

1 – Travesti na Universidade – Canal das Bee

Este é um canal com temática LGTB (e é LGBT MESMO, não só G como a maioria dos outros) e mesmo que você não seja nenhuma dessas siglas recomendo muito os vídeos desse canal, porque antes de tudo são informativos, aprendi muita coisa com a Jéssica, o Victor e seus convidados. O último vídeo postado com a convidada Maria Clara é muito especial afinal me diz aí: Quantos travestis ou transexuais você já viu na sua escola ou faculdade?


2 – Give You What You Like – Avril Lavigne

Desde que a Avril Lavigne disse que estava com alguns “problemas de saúde” o fãs ficaram bem preocupados, mas parece que agora está tudo resolvido que já que ela lançou o último vídeo do CD intitulado “Avril Lavigne” para o single Give You What You Like. O vídeo alterna entra cenas da cantora sentada em uma sala repleta de velas e a história de um casal que se separa, as cenas são bem fofas e vale a pena o play. 


3 – Como juntar dinheiro na adolescência – Bruna Vieira

Todo mundo conhece a blogueira Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze e acho que nesse vídeo ela acertou muito no assunto e nas dicas, já que o maior público do DDQ é adolescente. Com certeza ela ajudou muitos jovens com esse vídeo.


4 – My Room Tour – That’s So Jack

Esse youtuber é americano e faz bastante sucesso por lá, ele resolveu fazer um room tour do seu novo quarto e fez um vídeo maravilhoso repleto de edições lindas que deixam todo mundo de queixo caído. Se você faz vídeos, o vídeo dele é perfeito para se inspirar e ter mais ideais de edição.


5 – Empatia – Mayla Tanferri

Esse vídeo passa uma lição muito linda de como é possível superar os desafios que vida nos impõe. Mayla é modelo, mas sofreu um acidente e queimou cerca de 40% do corpo. Diferente do que muitas pessoas fariam diante disso, ela escolheu viver e tem um projeto maravilhoso que todos deveriam conhecer.


Gostou do post? Deixe um comentário! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Vou dar play e ver todos, mas eu já vi o "Travesti na Universidade" e é triste vermos tudo o que elas passam só por serem elas mesmas. Eu sempre leio as coisas que a Sophia da page "travesti reflexiva" e fico embasbacada com cada coisa que elas sofrem e acho legal voce postar isso aqui, por que mesmo que seja pouca coisa, ajuda a mudar a mente de muita gente.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Essa questão é realmente muito triste e eu também tenho aprendido com esses vídeos, posts relacionados a sexualidade e identidade de gênero e tem aberto muito minha cabeça.
      Obrigado pela comentário :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS