Inspiração para decorar o home office

Muitas pessoas passam a maior parte do dia de frente a um computador seja trabalhando ou por puro lazer mesmo, diante disso nasce a necessidade do desktop, ou seja, o espaço onde o computador fica ser bem confortável agradável e claro a sua cara.
Seja seu estilo minimalista ou extravagante são inúmeras as possibilidades de decoração do seu desktop, assim como os materiais que podem ser usados para a decoração. Na internet existem diversos DIY’s para você gastar bem pouco, mas se você tem uma graninha para investir no seu cantinho, existem diversas lojas online com milhares de objetos para você decorar seu espaço.
Existem alguns itens que são necessários para qualquer home office funcional como canetas e post its. Também existem outros que dão um charme como mural de fotos que te inspiram, uma flor que você goste, objetos especiais e quadros motivadores.
Se inspire com algumas imagens de decoração de home office:

+ Confira o vídeo do home office improvisado e lindo da Bruna Vieira
Gostou do post? Deixe um comentário!

4 comentários em “Inspiração para decorar o home office”

  1. Alef, eu acabei de descobrir o seu blog e só de ver o layout e o nome já fiquei encantada! Que blog lindo, meu Deus. Adorei o post, gosto muito de decoração. Esse vídeo da Bruna é muito bacana e ela é realmente inspiradora né? Adoro as coisas que ela faz. Parabéns pelo blog e muito sucesso!!! Beijos, Karol.

    http://www.karolgoncalves.com

  2. Se tem algo que me encanta são esses cantinhos inspiradores,bem decorados.Eu vivo em mudanças constantes já mudei várias vezes a decoração do meu espaço,sempre tenho algo para acrescentar na decoração.Adorei a diversidade dos seus posts Alef, gosto assim,seu blog é lindo.Parabéns e sucesso
    Sempre voltarei 😉

    http://www.alfragadesign.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima