PSP: Como instalar emulador, baixar jogos e tutoriais

Emulador-psp
Emulador para PSP

Ganhei um PSP modelo 3010 há algumas semanas atrás e apesar de ele já ter vindo com jogos bem legais como PES 2013, Fatal Fury, Need For Speed, Naruto, GTA e muitos outros eu ainda sentia falta de outros jogos que eu gosto.  

Publicidade

Sendo assim, pesquisei por alguns dias na internet sobre como instalar emulador de super Nintendo e fazer download grátis de jogos para PSP e acabei descobrindo que é possível e dá certo.  

Existem muitos blogs que ensinam a instalar o emulador no PSP e a fazer o download de games, mas a maioria dos links estão quebrados, por isso resolvi fazer esse “tutorial” explicando como fiz para colocar o emulador PSP no meu aparelho e os primeiros jogos que baixei grátis na internet.


Vamos ao tutorial então:

Como instalar emulador de super Nintendo no PSP

Primeiro você deve fazer o download do emulador. Consegui encontrar um que funcione e fiz um upload para ficar mais fácil, clique no seguinte link e faça o download: Download emulador PSP.  

Depois de feito o download, você terá que conectar seu PSP ao computador através de USB e copiar o arquivo baixado para a seguinte pasta: PSP – Game  

Essa primeira parte já está feita, para se certificar de que o emulador realmente está no PSP, ligue normalmente o aparelho e procure pelo emulador que fica na parte dos jogos que já estavam instalados lá no final. Caso ele esteja lá você já pode passar para o download dos jogos.   

Download de jogos grátis para PSP 

baixar-jogos-psp
Baixar jogos grátis para psp

Depois da instalação do emulador, você poderá fazer o download dos jogos. Essa parte claro é bem pessoal, você vai baixar os jogos que você gosta.  

Publicidade

Já fiz o download de alguns e vou deixar o link para vocês, pois acredito que esses são unanimidade e todo mundo gosta.   

Baixar Super Mário World

Baixar Mega Man X

Baixar Mortal Kombat 3

Baixar Contra III  

Se você quiser baixar mais jogos grátis para PSP é só acessar rumhustler que lá tem milhares de jogos para download.    

Gostou do post? Comente! 

4 comentários em “PSP: Como instalar emulador, baixar jogos e tutoriais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima