Tudo sobre: Dominic Sherwood

tudo sobre dominic sherwood
Dominic Sherwood

Antes do novo single e vídeoclipe “Style” da Taylor Swift estrear talvez você nunca tenha ouvido falar desse no Dominic Sherwood, mas tenho certeza que depois de o ver contracenando com a cantora você ficou bem curioso para saber um pouco mais sobre ele.

Publicidade

Sendo assim resolvi reunir algumas informações e fotos para conhecermos um pouco mais sobre o Dominic Sherwood.  

Dominic Sherwood é um ator inglês, modelo e músico, mas ele ficou mais conhecido ao atuar na série “Vampire Academy”.   Ele namora uma atriz chamada Sarah Hyland que é uma das melhores amigas da Taylor, claro que Sarah recomendou o namorado para Taylor quando soube do vídeo de Style né?

Curiosidades sobre o Dominic Sherwood


Falando em Taylor Swift, Dominic já admitiu ter uma “quedinha” por ela em uma entrevista: “Ela é linda, talentosa, trabalhadora e muito genuína. Foi uma coisa incrível, na verdade fiquei muito surpreso! Eu tinha lido todas essas histórias ruins sobre ela e quando a conheci fiquei muito surpreso positivamente porque ela me pareceu uma das pessoas mais legais que conheci. E sobre ter uma queda pela Taylor? Isso é uma coisa para eu saber e você imaginar.”  

Ele adora os filmes da Disney, seus filmes preferidos são Peter Pan, Aladdin e o Rei Leão. E ele curte tanto os personagens da Disney que até tem uma tatuagem do Rei Leão na perna esquerda.  

Dominic admite que tem um pouco de TOC, segundo ele para tomar banho existe todo um ritual que ele precisa cumprir a risca e caso ele não faça isso ele toma outro banho e faz tudo novamente da forma que tem que ser.  

Ah, e se você está se perguntando o porquê Dominic Sherwood tem os olhos coloridos de forma diferente, saiba que não é lente não, ele possuí uma anomalia genética que recebe o nome de “heterocromia” que basicamente se caracteriza por pela coloração diferente dos olhos, o que no caso dele só o torna mais interessante ainda né?  

Acompanhe o ator pelo instagram

Publicidade

Fotos do ator e modelo Dominic Sherwood

Dominic clipe style
O ator no clipe da música “Style”
Dominic Sherwood olhos
Dominic Sherwood heterocromia
Dominic Sherwood modelo
Dominic Sherwood, ator e modelo
Dominic Sherwood olhos coloridos
Dominic Sherwood olhos
Dominic Sherwood calvin klein
Dominic Sherwood em foro para Calvin Klein
Dominic Sherwood
Dominic Sherwood
Dominic Sherwood
Dominic Sherwood
Clipe Style da Taylor Swift com a participação do Dominic Sherwood

Gostou do post? Deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima