10 de fev de 2015

Você decide seu destino


Ultimamente tenho sentido muita vontade de escrever textos sobre a influência que as pessoas têm sobre elas mesmas em e dessa vez quero falar sobre o poder das escolhas que fazemos e a capacidade dessas escolhas mudarem nossa vida.

Geralmente as pessoas decidem o que serão no futuro quando entram na adolescência, algumas decidem por pressão e outras por já ter certeza do que já querem na vida e seja qual a for a forma que você decidiu o quê e como seu futuro vai ser tudo vai depender somente de você.

Desde crianças somos pressionados a sermos os melhores e crescemos com essa ideia na cabeça, pois assim nos foi ensinado. Mas o grande segredo de toda essa situação é que só seremos os melhores se fizermos o que realmente gostamos e desejamos fazer não o que nos é imposto.

Médico, engenheiro, ator, cantor, professor, cientista, blogueiro (porque não?)... Todas essas profissões serão o fruto da semente que você planta e começa a regar a partir do momento que você decide por qual razão você vai viver daqui para frente.

O sucesso virá para aqueles que tiverem cultivado essa semente da melhor forma e os frutos serão os melhores possíveis dentro da realidade que você viverá.


Quem diria que uma garota de origem pobre nascida em um país que não tem influência musical se tornaria uma das principais cantoras da atualidade? 


Quem diria que um garoto magrinho que usa óculos se tornaria um dos atores mais desejados tanto pelo talento quanto pela beleza hoje em dia?  

Isso mesmo, NINGUÉM diria. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS