Carta para meu eu no futuro

Já começo essa carta desejando que você tenha realizado pelo menos 50% dos seus sonhos porque você não se imaginaria vivendo sem os ter conquistado. Espero que você tenha encontrado pessoas especiais e que finalmente você poderá encher a boca para dizer que TEM-AMIGOS-VERDADEIROS com toda a certeza e orgulho do mundo. Espero que o poço de insegurança que você cultiva tenha secado para sempre e que você tenha se aceitado com todos os defeitos que você tem afinal suas qualidades conseguem ultrapassar todos eles.
Tomara que você tenha concluído o curso de Publicidade e propaganda e esteja trabalhando em uma empresa bem legal, cheia de pessoas criativas e evoluídas. Espero que esteja tudo bem com sua família, que você finalmente tenha se entendido com seus pais de uma vez por todas. Que você viaje MUITO porque toda viagem que você faz é como se recarregasse suas energias para seguir em frente.
 
Espero que você consiga comprar aquela máquina fotográfica que agora está muito cara para seu orçamento e espero que você faça muitas fotos lindas e inspiradoras por onde quer que você passe. Por favor, nunca deixe de ler livros, não importa o assunto, apenas me prometa que você vai continuar a ler porque conhecimento nunca é demais e quem sabe já está na hora de escrever alguma coisa? Diz que tá tentando vai! Eu sei que você tem esse sonho bem escondido no fundo do seu coração. Que nesses 10 anos você já tinha tido a chance de ir a muitos shows de cantores e bandas que você ama.
Acho bom que você esteja cuidando da sua saúde, porque você sabe que sem ela as coisas ficarão ainda mais difíceis.
Espero que não demore tanto para você encontrar sua alma gêmea. Tomara que você ainda acredite em alma gêmea, no amor verdadeiro e que supera tudo. Eu quero que você seja realizado, mas acima de tudo muito feliz.

Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo RotaRoots

10 comentários em “Carta para meu eu no futuro”

  1. Oi Alef, acho que de todos os textos que eu já li com esse tema, esse seu foi o melhor!
    Nunca vi tanto conteúdo em tão poucas linhas.
    Espero que no futuro, de todo meu coração, que você tenha realizado todos esse tópicos citados no seu texto, e que acima de tudo, esteja de bem com a vida, com a sua saúde e com seus pais.
    Boa sorte no blog também, que você possa continuar fazendo posts aqui.
    Bjs
    Bárbara

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

  2. Eu acho que todo mundo deveria escrever uma carta pra seu eu do futuro, imprimir e colar na porta do armário, só pra ter um lembrete diário do futuro que se quer e com isso correr atrás pra que ele vire realidade! E eu espero que nesses próximos 10 anos sua agenda esteja cheia de sonhos sendo realizados =)

  3. Muito boom!! Nunca pensei em fazer isso, mas parece ser uma boa ideia!! Tive um amigo que gravou um video para assistir quando completasse 30 anos, rsrsrs.. Imagino a emoção de ler uma carta escrita de você para você do futuro quando esse futuro chegar! Ou assistir o video feito para o seu proximo você!! Acho que vou aderir a ideia!!
    Beijos,
    Ariane – http://thelivedoll.blogspot.com.br/

  4. Caramba que legal Alef, poxa nunca parei para pensar nesse lado de pensar em nós. E você teve essa brilhante ideia da carta. Muito bom, adorei. Vou para e refletir mais sobre isso. Nossa vai dar umas cinco folhas kkk…Abraços querido.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

  5. Entendo bem Stephanie!
    Também pensei nisso antes de decidir escrever este post, mas sentir que precisava colocar isso pra fora.
    Muito obrigado pela visita 😀

  6. Oi Luana!
    Eu compartilho da mesma opinião que você. Tenho vários textos e metas dos anos que se passaram e sempre olho eles para me lembrar de como eu era e de como estou agora.
    Muito obrigado pelas energias positivas e pela visita 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima