Resenha: Gel microesfoliante facial da NUPILL

Minha pele é bem oleosa e procurando por um produto que me ajudasse a controlar essa oleosidade e ao mesmo tempo limpar a pele, encontrei o gel microesfoliante facial da NUPILL e resolvi comprar para testar.

Publicidade

O produto promete promover uma leve esfoliação na pele, removendo o excesso de oleosidade, sujeira e células mortas, evitando cravos e espinhas. Testei durante um mês o sabonete líquido microesfoliante e tenho algumas considerações para fazer a respeito do produto.

Minha pele estava bem mal tratada e desde que comecei a usar diariamente o gel microesfoliante senti uma enorme diferença em relação a oleosidade da minha pele, realmente neste quesito o produto da NUPILL cumpre o que promete.

Também estava com bastantes marcas de cravos e espinhas, principalmente na região da testa e tenho notado que o local está cada vez mais claro, as marcas estão desaparecendo aos poucos, apesar das espinhas estarem nascendo em menor quantidade, ainda nascem algumas, mas o gel ajuda muito a combater. 

O produto possuí “microesferas” e quando você passa é possível sentir as esferas rolando pelo seu rosto, por isso é importante massagear sua pele com calma e cuidado. 

Este produto é um daqueles popularmente conhecidos por BBB (Bonito, bom e barato) comprei por R$14,90, se sua intenção é encontrar um produto para controlar a oleosidade do seu rosto recomento muito o gel microesfoliante da NUPILL.

Clique para mais informações do gel microesfoliante da nupill

7 comentários em “Resenha: Gel microesfoliante facial da NUPILL”

  1. Eu sempre sofri com o problema das espinhas, mas agora eu estou tendo um cuidado extra e máximo pra tentar ao menos controlar, hahaha. Tenho uma rotina de cuidado com a pele que cuido todo o dia, além da minha alimentação que estou moderando. Fiz algumas pesquisas pela internet para saber se a alimentação tinha alguma influência, e descobri que alguns alimentos, como o leite, são cientificamente comprovados como agravantes para esse problema para quem tem a tendência. Então aí vai uma dica, se é você de tomar muito leite (como eu sempre fazia), parar de tomar ajuda, eu senti uma diferença enorme depois que parei de tomar, e quando tomo, logo sinto a diferença. No momento estou usando um esfoliante da Natura que não tenho notado tanta diferença, então prefiro produtos naturais para esfoliar a pele, como a babosa, e para as espinhas em si, uso a poma Acnezil, que tem ajudado bastante. Se eu encontrar esse esfoliante vou testar. Beijos!
    Desfocando Ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima