29 de mai de 2015

5 motivos para assistir Scream Queens


Scream Queens é uma das séries mais esperadas para 2015, a história será uma mistura dos gêneros policial, terror e comédia, e será transmitida pelo canal americano FOX. A primeira temporada se passa na Universidade “Wallace” onde em 1995 acontece um assassinato e vinte anos depois, logo após a reitora da universidade decretar que todos os alunos do campus poderão se inscrever na mais famosa fraternidade do local, a “Kappa”, alguém ainda procura por vingança em razão do crime ocorrido no passado.

Sendo assim, darei 5 motivos pelos quais você DEVE assistir a Scream Queens assim que a série ser lançada: 


Ryan Murphy é o diretor


Sim, o criador de Glee e American Horror Story é quem está escrevendo Scream Queens, ou seja, espere garotas más, vilões estranhos, personagens lindos, celebridades e muitos assassinatos! Se você gostava de Glee e ama as bizarrices de American Horror Story você DEVE assistir Scream Queens.

Emma Roberts interpreta a vilã que todo mundo ama


A atriz Emma Roberts interpretará na primeira temporada uma personagem que todos amam: a clássica vilã engraçada, elegante e cruel. “Chanel” (hahaha) é a presidente da irmandade Kappa e fará de tudo para permanecer no topo. Ah, ela possui várias “auxiliares” que a mesma nomeou de Chanel nº2, Chanel nº3 e por aí vai. 

Muitos artistas participarão da série


Ryan é conhecido por convidar muita gente famosa para suas séries e em Scream Queens não será diferente, na primeira temporada o elenco da série terá artistas como Ariana Grande, Nick Jonas, Diego Boneta e Lea Michele. Será que a Ariana Grande vai soltar o cabelo? Será que o Nick vai tirar a camisa? Será que a personagem da Lea será menos chata que a Rachel? Só assistindo pra saber.

A série é feita em uma faculdade e não em uma escola


Não sei vocês, mas eu já estou um pouco cansado de ver séries que sempre estão focando em escolas e parece que Scream Queens será diferente, a história acontece em um campus, ou seja, em uma faculdade e todos nós sabemos que histórias de faculdade são bem melhores que de escolas né?

Cada temporada será uma história diferente


Assim como em American Horror Story, Ryan resolveu manter a ideia de mudar totalmente a história da série em cada temporada. Ao que parece o personagem que sobreviver a primeira temporada será o protagonista da segunda e assim por diante. Bem legal a ideia né? Tomara que funcione. A primeira temporada terá 15 episódios. 

E aí te deixei com vontade de assistir Scream Queens? Comente!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS