5 músicas para o lipsync for your life

O “Lipsync for your life” é uma das mais famosas frases que a maior drag queen do mundo RuPaul fala em seu programa “RuPaul’s Drag Race”. No final de cada programa, duas drag queens são escolhidas para dublarem uma música e a melhor continua no jogo. As regras são claras (mas os motivos da RuPaul nem tanto).
A brincadeira deu tão certo que outros programas já estão “pegando a ideia emprestada” e fazendo sucesso também.
Sendo assim, escolhi as 5 músicas para o lipsync for your life que eu faria (e arrasaria):
Feeling Myself (Nicki Minaj Feat Beyoncé): Essa música tem uma das melhores contribuições de artistas da atualidade, o POP + RAP se juntou em uma mistura perfeita de batida e letra. Com certeza daria um lipsync destruidor e memorável.
Wrecking Ball (Miley Cyrus): Essa balada é a chance perfeita para mostrar que você tem o CUNT (Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent) que a RuPaul sempre procura nas candidatas ao prêmio, por isso essa é minha segunda escolhida.
She’s Not Me (Madonna): Se o lipsync estiver sendo feito contra sua inimiga (como foi o de Alyssa Edwards x Coco Montrese) essa música da Madonna vai representar muito o momento e com certeza será a hora de mostrar quem manda no pedaço.
G.U.Y. (Lady Gaga): Sem tem lipsync tem que ter Lady Gaga. Escolhi a música G.U.Y., mas poderia ser qualquer uma. QUAQUER-UMA-MESMO.

Irreplaceable (Beyoncé): Mais uma balada para mostrar que você tem o poder de se transformar na DIVA que você quiser. 
Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo ROTAROOTS

4 comentários em “5 músicas para o lipsync for your life”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *