23 de mai de 2015

Mais amor e mais POP


Nunca se falou tanto em divas POP como atualmente. Até pouco tempo atrás a cantora Madonna era dona do status de "rainha" que aos poucos começou a ser questionado pelo fenômeno Lady Gaga que não deixou pedra sobre pedra depois da trilogia de sucessos "The Fame", "The Fame Monster" e "Born This Way".
A-GUERRA-ESTAVA-DECLARADA e o pior disso é que os protagonistas dessa guerra não eram as cantoras e sim os fãs!

As cantoras POP possuem milhões de fãs prontos para defender suas rainhas de qualquer opinião que por acaso não fale bem de suas ídolas, se uma vírgula estiver fora do lugar já é motivo para ofensas sem limites entres os fãs das cantoras. Parece exagero, mas não é! Visite a página do Papel Pop ou Pop Line no facebook e veja os comentários: um mais baixo, exagerado, ofensivo que o outro. 
Eu não sei exatamente quando essa "mania" de ofender as pessoas para defender outras (que cá entre nós, não precisam dessa defesa) começou. As cantoras POP pregam o amor, respeito e tolerância, mas não é isso que os fãs estão reproduzindo, pelo menos não no Brasil. 

Recentemente as cantoras Katy Perry, Lady Gaga e Madonna postaram uma foto juntas provando que toda essa guerra declarada que os fãs dizem existir não passa de história inventada pela mídia que no final beneficia as próprias cantoras, mas desgastam todas as pessoas que vivem trocando ofensas na internet em uma espécie de campeonato para ver quem é o mais ridículo. 

Quando alguém diz que a Rihanna só faz música farofa, que o Jay Z compra os prêmios da Beyoncé, que a Taylor Swift só namora para compor músicas, que a Lady Gaga imita a Madonna ou que a Madonna já está velha demais para cantar é tudo mentira e todos nós sabemos disso, portanto não existe motivo para descer ao nível de quem diz isso falando coisas piores. 
Prove o contrário, comprando os CDs da sua cantora, pedindo suas músicas nas rádios, votando nela em premiações e principalmente ouvindo o que ela defende

Ouça "Living For Love" e comece a viver só para o amor, dance ao som de "Hair" e seja livre, se arrume ao som de "Bitch Better Have My Money", escute "Firework" e saiba seu valor, envie "XO" para um amigo em dificuldades, extravase ao som de "Shake It Off" e nunca se esqueça de respeitar as opiniões diferentes da sua. 

O que acha você dessas brigas sem sentido? Comente!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS