11 de mai de 2015

Um passo de cada vez


Olá pessoal, tudo certo com vocês?

Já começo este post dizendo que é um pequeno desabafo do que venho sentindo nos últimos dias. Eu sou do tipo de pessoa que pensa muito e em muitas coisas e às vezes isso me prejudica bastante, principalmente quando preciso fazer algumas atividades e estou pensando em outras que eu necessariamente não deveria estar pensando sobre agora.

Tenho muitos planos e metas, como você pode ler neste post no qual escrevo uma carta para meu eu daqui a 10 anos e eu realmente gosto de ser assim, de ter a mente borbulhando de ideias para a minha vida, mas quando elas chegam todas de uma vez eu acabo dando vários passos e termino tropeçando no meu próprio pé.

Conciliar o blog com a vida off é um desafio para todo mundo que decide se dividir entre o amor por blogar e as atividades do dia a dia, principalmente quando o blog é um hobbie e não uma profissão. Além de manter tudo em ordem por aqui, preciso dar conta da minha faculdade (sou bolsista e preciso de notas sempre acima da média), trabalhar e ainda lidar com minha cabeça cheia de ideias.

Até que eu consigo me virar com todas essas atividades, mas ultimamente tem sido bem difícil porque estou com muitos projetos para o blog, como fazer mais posts pessoais (como esse), começar a gravar vídeos (finalmente), atualizar o instagram do blog (me segue lá @nemparisnemny), me dedicar mais a página do blog no facebook e claro continuar mantendo a qualidade dos posts (ufa!), mas todas essas ideias estão coincidindo com muitas provas e trabalhos na faculdade e algumas “crises” pessoais que venho tendo. E como se não bastasse ainda estou criando outro blog para postar mais conteúdos (traz uma camisa de força por favor?).

Percebi que preciso me dedicar a uma coisa de cada vez quando em uma dessas noites eu simplesmente não conseguia dormir porque minha cabeça não se desligava do que eu faria no dia seguinte. Isso foi muito frustrante porque uma das características que eu mais gosto em mim é saber planejar bem o que eu vou fazer e essa mesma característica acabou se transformando em uma dor de cabeça.

Sendo assim, está decidido UMA-PASSO-DE-CADA-VEZ a partir de hoje.


Vocês gostam de posts mais pessoais como esse? Comentem! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, me vi e vivi um pouco desse teu desabafo; salvo, devidas comparações!!! ( ... ) Realmente, temos que priorizar e dar um-passo-de´cada-vez!!! É O QUE TENHO FEITO. Sucesso SEMPRE.
    Abraço.

    Blog Cereja Cariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alves!
      Sim é verdade, estou fazendo minhas coisas com um pouco mais de calma e tudo tem saído como o esperado. Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Um passo de cada vez, não tenta abraçar o mundo! Você um só poxa.. Faz mal pra saúde isso =/

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS