22 de jun de 2015

Sete séries que não deveriam ter acabado


Mesmo sabendo que tudo nesta vida tem um começo, meio e fim, se conformar com o fim de uma série que gostamos é um processo longo (e triste). Muitos personagens parecem ter sido escritos para a gente, outros gostaríamos que fosse nosso melhor amigo ou achamos engraçados, bonitos e até chatos, mas no final sempre aprendemos muitas coisas com as histórias contadas e quando acaba sempre fica um vazio e uma vontade de saber o que aconteceu ou está acontecendo com os personagens.

Listei 7 séries que na minha opinião não deveriam ter acabado:

Gossip Girl


Desde o primeiro episódio de Gossip Girl eu sabia que ela seria uma das minhas séries favoritas. Na verdade, Gossip Girl não tem nada de mais: pessoas ricas e mimadas vivendo em Nova York e é exatamente isso que fez da série o sucesso que foi. A vida fácil da Blair Waldorf, as crises da Serena, os mistérios do Dan, a autoestima do Chuck Bass, a beleza do Nate e etc. Acho que o final da série foi bem inesperado, gostaria que tivesse mais. Fico imaginando como a Blair está se saindo como mãe e se a Serena finalmente parou de se meter em encrencas e gente, tenho muitas saudades da Dorota.

Brothers & Sisters


Comecei a ver Brothers & Sisters por indicação de um amigo e lembro como se fosse hoje o quanto odiei o primeiro episódio, achei muito normal e sem graça, mas como o amigo insistiu e disse que era maravilhosa continuei a ver e sim era verdade, fiquei viciado. Os personagens foram muito bem construídos, as histórias são emocionantes e as reviravoltas surpreendentes, enfim Brothers & Sisters é uma série de drama perfeita e eu não me importaria se ela estivesse passando até hoje.

Looking


Looking foi uma serie que me agradou muito e por vários motivos: Tinha como temática os LGBT, a história se passava em San Francisco e os personagens eram muito reais. Eu estava gostando muito da história e me identificando cada vez mais com todos os personagens, mas infelizmente a série não conquistou muita audiência e acabou sendo cancelada. Ainda estou me recuperando do baque.

True Blood


Eu gosto bastante de séries com uma proposta diferente e esse foi o caso de True Blood. A série abordava o relacionamento entre vampiros, fadas, bruxas, lobisomens e tudo que foi dando para colocar na série hahahahaha. E o que eu mais gostava em True Blood é que os personagens apesar das características diferentes eram reais, sofriam, eram bons, maus e não ficavam no meio termo. Não gosto de séries que colocam vampiros como criaturas do “bem” como é o caso de The Vampire Diaries e True Blood sabia como ninguém mostrar vampiros como eles realmente deveriam ser: malvados! Vai fazer falta.

Queer as Folk


Queer as Folk foi (e sempre será) minha série preferida. Quando assisti estava naquela fase da adolescência em que estamos cheios de dúvidas a respeito de tudo: vida, sexualidade, amigos, amor, futuro... e os personagens e as histórias me ajudaram muito a me entender já que tinham personagens passando pelo mesmo que eu e existem cenas que eu nunca vou conseguir esquecer, afinal graças a elas esclareci e  aprendi muitas coisas. Já faz anos que a série terminou, mas queria muito que o elenco se juntasse e fizesse alguns episódios só pra matar a saudade.

Skins


Falando em adolescência, a serie Skins é uma das melhores com esse tema. Muitos dramas vividos pelos jovens foram expostos muito bem na série como drogas, anorexia, gravidez na adolescência e tudo de uma forma que as pessoas que assistiam os episódios se conectavam com a série. Com certeza faz muita falta.

Cucumber


Cucumber trouxe uma proposta bem diferente, na verdade são 3 séries com o mesmo tema: cucumber, banana e tofu. Cucumber contava a história pela visão de alguns personagens e banana contava pela visão de outros e tofu era basicamente os atores comentando os temas abordados nas séries. Eu gostava bastante por alguns motivos: o sotaque britânico, as histórias diferentes e a dinâmica dos acontecimentos. Infelizmente a série foi cancelada.


Esse post pertence ao TOP 7 da semana do grupo Blogs UP

Essas são as séries que eu gostaria de estar assistindo até hoje. Me conta aí nos comentários qual série que já acabou e você ainda não conseguiu superar. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS