Inspiração: Tatuagem Minimalista

Um dos meus assuntos preferidos é falar sobre tatuagem (apesar de ainda não ter nenhuma), gosto de saber porque a pessoa escolheu aquele desenho ou frase, se doeu muito, com quem ela fez, dicas para o pós tatuagem e tudo mais… Inclusive já fiz um post aqui no blog sobre os melhores lugares para tatuar. Ainda não fiz uma tatuagem porque não sei qual quero primeiro, mas já decidi que será uma tatuagem no estilo minimalista.
As tatuagens minimalistas são simples, geralmente pequenas ou médias com detalhes bem sutis. Acho que é uma boa se você ainda não sabe o que fazer ou está em dúvida em relação a outras questões relacionadas a tatuagem.

Separei algumas imagens que encontrei pela internet: 

O que acha das tatuagens minimalistas? Comente! 

15 comentários em “Inspiração: Tatuagem Minimalista”

  1. Adorei o post, também sou louca por tatuagens, apesar de não ter nenhuma também. Acho esse tipo mais delicado ótimo pra aquela sua primeira tatuagem que você esta com medo sabe? então hsuahs, ou pra quem gosta mesmo assim como eu.

    Primeira vez aqui no blog, adorei, te seguindo bjj :*

    – Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

  2. Thato - Deveras Sente

    Eita Alef sou apaixonado por Tatuagens, e gosto de coisas assim, traços finos da mais realce aos detalhes. Infelizmente tenho uma só, escondida rsrs mas já estou planejando a segunda, ótimas dicas, ótimo post.

  3. Pingback: Tatuagens glifo: História, significado e fotos > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima