29 de ago de 2015

TAG: Viciados em música


Música é um assunto recorrente aqui no Tem Meu Tamanho e na minha vida também, sem música definitivamente não eu não existo. Já respondi um TAG relacionada a música criada pela Bruna Vieira e dessa vez fui indicado pela Camila do blog Te Conto Poesia (um dos meus preferidos no quesito textos) para responder a TAG Viciados Em Música e claro aceitei sem pensar duas vezes. 

1 – Uma música romântica

To Know Him Is To Love Him – Amy Winehouse


Eu amo artistas que escrevem suas próprias músicas e a Amy era uma dessas. Tudo que ela cantava vinha do fundo da alma, são coisas que ela viveu e conseguiu transformar em arte. E essa música fala do quanto ela ama alguém e do quanto esse alguém a faria feliz. É uma música romântica do começo ao fim.

2 – Uma música que te define

Anything But Ordinary – Avril Lavigne


As músicas da Avril Lavigne são muito importantes para mim. Conheci ela em uma fase não muito boa da minha adolescência e o primeiro CD lançado por ela “Let Go” é cheio de hits que me definem. É um CD bem adolescente feito por uma adolescente e acho que por isso me identifico muito com o que é cantado. Em especial Anything But Ordinary foi e é a música que diz muito sobre mim.

3 – Que música não sai da sua cabeça

Don’t – Ed Sheeran



Essa música do Ed (que é um dos melhores compositores atuais) não sai da minha cabeça. A letra rápida e a melodia bem simples são viciantes. É incrível como ele conta uma história toda em uma música de uma forma tão mágica. Demorei um tempinho para aprender a cantar, mas agora que aprendi ninguém me segura (risos).

4 – Uma música que quando você ouve, você chora

Grand Piano – Nicki Minaj


Essa música da Nicki Minaj foi uma surpresa louca do PinkPrint. Grand Piano fala de amor, mentira e traição e a Nicki conseguiu colocar isso de uma forma muito bonita. É uma música que me emociona muito.

5 – Sua música predileta do momento

Can’t Feel My Face – The Weekend


Essa música é uma das mais chicletes de 2015 e merece muito o sucesso que está fazendo. A melodia é bem agradável e ao tempo dançante e a letra é fofa e gostosa de ouvir. Sem falar que não sei porque, mas me lembro do Michael Jackson sempre que escuto, ou seja, gosto muito dela.

6 – Uma música que você não consegue gosta

Pretty Girls – Britney Spears Feat Iggy Azalea



Não que a música seja ruim, mas achei o lançamento e a divulgação dela tão mal feitos que não consigo gostar. Além do vídeo que foi muito micão, basicamente a Iggy e a Britney diziam que são garotas riquinhas que tem o que querem e blá blá blá. Hoje não Faro.

7 – Cite um trecho da sua música predileta
Let down your defenses
Use no common sense
If you look you will see
That this world is a beautiful accident, turbulent, succulent,
Opulent, permanent no way
I wanna taste it
Don’t wanna waste it away 
                                                   Anything But Ordinary – Avril Lavigne

8 – Sua música predileta brasileira

Vento No Litoral – Renato Russo


Não tem muito que dizer sobre essa música. Ela é perfeita em todos os sentidos que existem. Renato Russo é uma daquelas pessoas que deveriam ficar vivas para sempre.

9 – Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5ª música

Fracasso – Pitty


Faz um tempão que não escuto Pitty e adorei a música que saiu. Comecei a gostar bem mais dela depois que a cantora se assumiu uma feminista maravilhosa. Pitty sua linda!

10 – Tagueie 5 blogs

Todo mundo que leu esse post e gosta de música, por favor, se sinta a vontade para responder! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei suas escolhas Alef, Vento no Litoral é uma das minhas preferidas. ♥
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS