7 On 7 – Cores

Oi gente!
Chegou o dia de mais um post dedicado ao projeto fotográfico 7 On 7 e dessa vez escolhemos o tema COR! Este tema nos deu uma abrangência enorme de fotos para tirar, mas como estou um pouco apertado com faculdade e outra coisas do dia a dia, acabei não saindo da minha zona de conforto para fotografar. Mas mesmo assim gostei bastante dos meus cliques, confira: 
Essas bonecas 50% fofas 50% assustadoras estavam sendo vendidas em uma feirinha que eu fui, ainda não decidi se eu amei ou fiquei com medo. Mas como são bem coloridas, valeu o registro.
Na mesma feira achei esses guarda-chuvas todos enfileirados legais e tirei a foto.
Essas fitinhas coloridas são de quando visitei Paris… Paricida Do Norte (risos). Desculpem, não pude evitar a piada sem graça.
Minha mãe comprou esse elefante que segundo ela traz sorte e nos protege. Eu não sei se acredito, mas achei lindo com esses detalhes vermelhos. Me lembra os elefantes enfeitados da Índia que levam a noiva ao altar. 
Esse globo é um dos meus objetos preferidos. Adoro ficar olhando os países, distâncias, tamanhos e etc. Pretendo em breve comprar um maior e que tenha luz. Acho que vai valer o investimento. Ah, você já reparou como a Terra é quase toda feita de água?
  
 Estou voltando a colorir e também juntando alguns desenhos que encontro online para disponibilizar em breve. Sei que não coloro bem, mas o que vale é a terapia né?
O peixinho colorido é de um aquário que visitei. Queria muito ter um peixe, mas acho que ainda não sou maduro o suficiente pra deixar “alguém” dependendo de mim pra viver, então só foto por enquanto.
Confira as fotos dos outros membros do projeto: 

/ /  Camila Carvalho (Te Conto Poesia)
/ /  Mariana Menezes (Letras Na Gaveta)
/ /  Bianca Pacheco (Mundo Colorido de Bia)
/ /  Camila Santos (Cami Santos)
/ /  Déia Dietrich (Déia Dietrich)
/ /  Vitória Alves (Dois Jeitos de Ser)

6 comentários em “7 On 7 – Cores”

  1. Thato - Deveras Sente

    Muito boas Alef, de todas eu curti mais a dos guarda-chuvas, sei lá acho que retratou mais as cores das ruas. E também as fitinhas da minha padroeira querida, pra mim retratou alem das cores a fé e crença do povo. Boa semana, abçs.

  2. Lindas as suas cores.
    Uma vez tive um peixinho e até que ele viveu um tempo razoável, haha.
    Curti a foto dos guarda-chuvas.
    Beijokas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *