Trabalho, Faculdade e ENEM – Eu não abandonei o blog!

Olá pessoal! Já faz um tempo que eu não posto nada por aqui e hoje trago algumas justificativas para isso. Para começar voltei a trabalhar e isso é maravilhoso para minha vida pessoal e social (adeus vida de gótico suave que só saia do quarto para tomar banho), mas péssimo para o blog afinal estou com menos tempo disponível, para falar a verdade só tenho o final de semana para me dedicar a produzir novos posts.
Como vocês sabem eu curso Contábeis, até fiz um post sobre a faculdade de Ciências Contábeis e estou chegando perto do final de mais um período e quem passa ou já passou por uma faculdade sabe o que isso significa: provas, trabalhos, apresentações… Por isso o tempo que me sobra tem sido dedicado a tentar me dar bem nas provas e entregar os trabalhos no prazo.
E como se não bastasse no último final de semana aconteceu mais uma edição do ENEM e eu resolvi fazer para treinar meus conhecimentos, foi MUITO cansativo, mas fiquei bem feliz porque foi uma prova repleta de conteúdos interessantes e que precisam ser discutidos com frequência pelos jovens e o tema proposto para a redação foi apenas destruidor.
Bom, para resumir basicamente foram essas as razões pelas quais o Tem Meu Tamanho ficou parado por esses dias, mas prometo que estou cheio de conteúdo legal para postar e espero que vocês gostem!

Até mais! 

1 comentário em “Trabalho, Faculdade e ENEM – Eu não abandonei o blog!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima