Melhores do mês – Novembro

// S É R I E S 

Caso você não acompanha a série How To Get Away With Murder, por favor, comece a assistir agora. A série já está na metade da segunda temporada e confesso que achei que não poderia ser melhor do que estava sendo, até ver o último episódio antes do hiato no dia 19 de Novembro no qual a série e os atores se superaram na atuação e eu fiquei literalmente tremendo para ver o que iria acontecer na próxima cena. Se tem uma série que me conquistou em 2015 foi How To Get Away With Murder, mal posso esperar pelo retorno dos episódios.

// E S T I L O 

Nas minhas últimas compras tenho procurado coisas de qualidade e não olhado muito o preço (mas claro que é tudo dentro do meu orçamento), cheguei a conclusão que não adianta comprar algo porque está barato, mas não vai durar nem 3 meses. Comecei a pesquisar um pouco sobre as novidades da ADIDAS que é uma marca que sempre gostei muito, mas também achava um pouco caro e fiquei simplesmente apaixonado pelo que vi nas lojas online. Acabei comprando dois tênis que foi o modelo branco performance e logo depois comprei o Adidas SuperStar (modelo azul) que é o meu mais novo tênis favorito, a qualidade é maravilhosa, é confortável, o preço é ok e o calçado é muito estiloso, recomendo muito um ADIDAS caso você queira um tênis para durar muito e que seja lindo também.

// M Ú S I C A 

No melhores do mês de Outubro eu tinha comentado a respeito do primeiro single do novo trabalho da Adele “25” chamado “Hello” e finalmente o CD da cantora foi lançado e como já esperávamos é muito bom! A cantora já está trabalhando no segundo single que é a música “Water Under The Bridge”. Baixe o CD aqui.

// L E I T U R A 

A Editora Novo Conceito foi a grande parceira do Tem Meu Tamanho em 2015 e como se não bastasse eles resolveram enviar TODOS os lançamentos do mês de Novembro! Isso mesmo, 4 livros que são “O Bangalô”, “Todos os Nossos Ontens”, “Esperando por Doggo” e “A Desconhecida”. Estou muito ansioso para ler logo os lançamentos e postar resenha aqui no blog, confira as capas:

2 comentários em “Melhores do mês – Novembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *