Recebidos Sammy Dress

Sempre vi muitos blogueiros postar produtos recebidos da Sammy Dress (www.sammydress.com) e por isso já sabia que a loja é confiável e quando a mesma entrou em contato comigo para escolher alguns itens do site, não pensei duas vezes. Tenho muito orgulho de dizer que esta é a primeira parceria do Tem Meu Tamanho com alguma loja online e quem é blogueiro sabe que isso é importante, pois significa que não só as pessoas, mas as empresas estão confiando no que você escreve e produz.
Desde que escolhi os produtos se passaram quase dois meses para que eles chegassem à minha casa, caso você não more no interior eles chegarão mais rápido. Fiquei muito surpreso com a segurança da embalagem dos produtos, veio tudo muito bem empacotado. Infelizmente fui tachado pela Receita Federal em apenas um deles, vou contar logo abaixo qual foi.

Mochila casual preta de couro falso 

Já fazia um tempo que eu estava procurando uma mochila para comprar e depois que vi essa fiquei encantando porque ela tem tudo que eu preciso: grande e estilosa, mas discreta. A mochilacasual da Sammy Dress parece ser de couro, mas na verdade é uma espécie de plástico que imita couro (não é justo matar um animal só para fazer uma mochila né?) e eu confesso que adorei. Recomendo muito as mochilas e bolsas do site porque são realmente lindas e com o preço justo. 

Boné de couro falso 

Não foi de propósito, mas acabei escolhendo esse boné que também é de couro falso, mas nem foi pelo material em si, mas sim pelo “pingente” de leão que tem nele. Achei bem bonito e estiloso. Infelizmente a Receita Federal acabou me multando pelo boné (o que é bem estranho se levarmos em conta que a mochila foi mais cara e bem maior e não foi parada, mas tudo bem…), mas valeu super a pena porque ele é exatamente do jeito que eu esperava e vou usar MUITO também.
             

Kit com quatro pincéis daEcoTools 

Pode parecer estranho eu ter escolhido esse kit de pinceis, mas como já disse anteriormente aqui no blog, minhas espinhas deixaram algumas marcas, principalmente na área da testa (que estão desaparecendo aos poucos) e por isso geralmente quando vou sair para alguma festa ou algum lugar que sei que vou acabar tirando alguma foto sempre passo um pouco de corretivo e pó para disfarçar as manchas e estava precisando de pinceis para isso. A oportunidade surgiu e porque não? O kit de pinceis vem acompanhados de uma bolsinha ótima para guarda-los, outro ponto positivo é que eles são bem pequenos e não ocupam lugar na bolsa, dá para levar para qualquer lugar.

Ah, os acessórios masculinos estão em liquidação, corre lá para conferir porque os preços realmente são bons: http://www.sammydress.com/Wholesale-Mens-Hats-c-11225.html

0 comentário em “Recebidos Sammy Dress”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima