Como usar qualquer geofilter no snapchat

Meu aplicativo favorito atualmente é o snapchat, afinal de contas existe coisa melhor do que ver o que o crush ou aquele famoso que você ama faz todo dia? Pois é. Já indiquei snaps de youtubers e de cantores e bandas e dessa vez trago um truque muito legal para quem gosta de fazer snaps com filtros diferentes.
Estou falando dos “geo filters”! Para quem não sabe, eles são aqueles filtros que aparecem de acordo com a sua localização, geralmente em capitais, festivais ou lugares famosos. Confira alguns logo abaixo:
Se você (assim como eu) não mora em alguma cidade que tenha filtros legais ou quer fazer snaps com filtros de outros lugares é possível e é muito fácil!
Basta (1) baixar um aplicativo chamado “Fake GPS Free” na playstore e depois de instalado clicar na lupa e (2) escrever qual o local (de qualquer lugar do planeta todo) você deseja que o GPS do seu celular marque. Por exemplo, eu escolhi New York. Depois disso é só clicar no ícone alaranjado com o símbolo de “play” e pronto o GPS do seu celular fica como se você estivesse na cidade que você escolheu.
Depois disso é só abrir o (3) snapchat, fazer o snap, deslizar a tela e escolher qual dos filtros você quer. Eles mudam de lugar para lugar, por exemplo, esse da foto é de NY. 
Ah, também é possível que você faça seu próprio geofilter e envie para o snapchat, muito legal né? Basta entrar nesse link e ler as condições. Quem sabe você não faz um para sua cidade? 

2 comentários em “Como usar qualquer geofilter no snapchat”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *