Melhores do mês – Dezembro

// R E C E B I D O S

Um pouco antes de o Natal chegar, o correios deixou uma caixa na minha casa o que estranhei muito porque todas as minhas encomendas já haviam sido entregues e para minha surpresa era um presente da editora mais legal de 2015, sim estou falando da Editora Novo Conceito. Achei que fossem livros, mas era uma agenda muito linda, dois enfeites para a árvore de natal e o marcador mais lindo que já vi! Gostei muito da surpresa!

// S O R T E I O

No dia 25 de Dezembro liberei o primeiro sorteio do blog em parceria com o blog The Beauty Corporation, o sorteio se trata do kit “Try It” da Smashbox! O kit traz dois primers, um gloss, uma máscara e um lápis de olho. O sorteio vai acontecer no dia 25 de Janeiro, corre e participa que ainda dá tempo!

// M Ú S I C A

Todo final de ano alguns DJs fazem mashups das melhores músicas do ano e esse ano não foi diferente, de todos os mashups que ouvi o que mais gostei foi o do DJ Earworm que além de ter compactado 50 das melhores músicas de 2015 ainda fez um vídeo que ficou muito bem editado.

// I N S T A G R A M

Conheci o instagram do Aleff (que nome lindo né? Haha) por acaso e estou apaixonado pelos textos dele. Acho que ele começou com um tumblr, mas resolveu levar a ideia para o instagram também e eu achei ótimo! Para quem gosta de textos diversos no estilo tumblr é bem legal ver isso pelo feed insta também! 

2 comentários em “Melhores do mês – Dezembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima