Como baixar aplicativos android pagos de graça

A Google Play é a plataforma disponibilizada para fazer download de aplicativos, jogos, músicas e muitas outras coisas para quem possui celular com o sistema android, mas infelizmente alguns aplicativos, na maioria das vezes os melhores, são pagos. Neste post, vou dar algumas dicas para você conseguir fazer o download e instalar no seu celular esses aplicativos pagos de graça!
Existem dois modos que considero mais fáceis e rápidos para conseguir encontrar um aplicativo pago para baixar gratuitamente na internet, são elas: pesquisar o nome + apk ou pesquisar no the pirate bay.

A primeira maneira é bem simples, mas é preciso atenção para não baixar vírus para seu computador ou para seu celular. Entre no google e digite o nome do aplicativo que você quer e na frente “apk” que irão aparecer diversas opções de sites. Vou mostrar um exemplo:
Aparecem várias opções de sites para fazer o download do jogo, vou entrar no segundo que foi publicado dia 16 de Fevereiro de 2016 e por isso é mais novo. Como vocês percebem logo no início do site já aparecem botões de download, mas na realidade isso são anúncios, por isso é IMPORTANTE ler antes de clicar em qualquer coisa. Primeiro veja se é realmente esse aplicativo que você procura, depois desça até o final do site e veja o que as pessoas dizem nos comentários. Depois disso você procura o lugar certo para fazer o download, que no caso desse site é no botão azul que está escrito “Free Download”.
Depois de baixar é só passar para seu celular e instalar normalmente. Não se esqueça de marcar a opção “Fontes Desconhecidas” na configuração do seu celular para que a instalação seja aceita.
A segunda forma é ainda mais simples. Basta acessar o site do the pirate bay (digite no google e entre no primeiro que aparecer), digite o nome do aplicativo que você quer e marque a caixinha de “Programas (appz)” e clique em busca pirata, como mostrado na imagem abaixo. 
Vão aparecer diversas opções e você deve procurar pela que data mais atual que estiver disponível para não baixar alguma versão antiga do aplicativo que você procura. No caso do exemplo que estou usando o aplicativo mais atual foi postado em 20 de Fevereiro de 2016 (ele é o último da lista).
Agora é só clicar e esperar que a próxima tela se abra. Agora é só encontrar o link de download e clicar. Na imagem abaixo existem botões escritos “download”, mas não são neles que você deverá clicar, mas sim em “get this torrent” que está escrito em verde. Depois de clicar irá começar o download de um arquivo.
Depois de baixado o arquivo é só abri-lo no programa torrent e fazer o download propriamente dito do aplicativo. Assim que acabar é só enviar o arquivo para seu celular e instalar normalmente.
Caso você não tenha o programa Torrent é necessário fazer o download, você pode fazer aqui nesse link: download torrent
Esses dias estive baixando alguns aplicativos para testar e acabei gostando de alguns em especial e vou disponibilizar o link para vocês baixarem caso queira, eles são bem variados e são todos versões pagas, espero que gostem:
DSLR Camera Pro é um aplicativo de câmera profissional projetado para imitar uma DSLR o máximo possível. O aplicativo é ergonómico, poderoso e fácil de usar – a maioria das configurações pode ser alcançada em apenas um toque. Sem filtros extravagantes ou molduras. Apenas a fotografia pura – que é o nosso lema.
Para saber mais do aplicativo: DSLR Camera PRO no google play
Para fazer o download: Baixar DSLR Camera PRO grátis
Minecraft: Pocket Edition – Nossa mais recente atualização gratuita inclui circuitos de redstone, blocos de gosma, bruxas, caldeirões com poções e mais! Explore mundos gerados aleatoriamente e construa coisas incríveis, desde as cabanas mais simples aos mais grandiosos castelos. Jogue no modo Criativo, com recursos ilimitados, ou minere a fundo no modo Sobrevivência, fabricando armas e armaduras para se defender de criaturas perigosas.
Para saber mais sobre o aplicativo: Minecraft: Pocket Edition no google play
Para fazer o download: Baixar Minecraft: Pocket Edition grátis

O Photo Studio PRO para Android é utlizado por fotógrafos amadores e profissionais que buscam um processamento de imagem simples e poderoso, em qualquer lugar. Os usuários podem transformar seus aparelhos em um fantástico estúdio de edição de fotos.
Para saber mais sobre o aplicativo: Photo Studio PRO no google play 
Para fazer o download: Baixar Photo Studio PRO grátis

Runtastic PRO acompanha suas atividades físicas e oferece, assim, tudo o que você precisa para manter-se motivado e em boa forma o ano todo. Verifique, a qualquer momento, a distância percorrida, a velocidade alcançada ou o número de calorias queimadas e acompanhe seu progresso. Monitore suas atividades e compartilhe seu sucesso com amigos. Correr, caminhar, pedalar… a escolha é sua! Runtastic PRO ajuda você a bater recordes e alcançar objetivos.
Para saber mais sobre o aplicativo: Runtastic PRO no google play 
Para fazer o download: Baixar Runtastic PRO grátis
Spotify BETA – Ouça as músicas certas, onde quer que esteja. Com o Spotify, você tem acesso a um universo de músicas. Você pode ouvir artistas e álbuns, ou criar sua própria playlist com suas músicas favoritas. Quer descobrir novas músicas? Escolha uma playlist pronta que se encaixe no seu astral ou receba recomendações personalizadas.
Para saber mais sobre o aplicativo: Spotify BETA no google play (grátis, porém com propaganda) 
Para fazer o download: Baixar Spotify BETA grátis (sem propragandas) 

4 comentários em “Como baixar aplicativos android pagos de graça”

  1. Olha esse menino ensinando coisa errada gente ahUIHAiuHaUIAh
    ADORO! AHUAhuhUhaUAHUAH
    Eu já fiz muito isso quando usava Android, mas passei pro WP e nem tem como… Pois dá erro em td, bem coisa de Windows mesmo <3

    PS: ADORO ESSE APP DA CAMERA *_*
    Ele é pago? No WP é gratuito O.O
    http://www.saidaminhalente.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima