30 de mai de 2016

Moda Masculina: Aposte no rosa


Talvez o preto não seja mais a única peça chave que todo mundo precisa ter no guarda roupas, o rosa está aparecendo cada vez mais e não é qualquer tom de rosa, mas sim o rosa bebê. Não acredita? Continue lendo!  

Eu sei que parece um pouco estranho, mas o rosa tem aparecido cada vez mais nas passarelas e ruas. Nos últimos anos as chamadas “candy colors” estiveram muito em evidência e o rosa bebê acabou se sobressaindo. E como adoramos uma nova tendência que tal descobrirmos como colocar o rosa nas nossas roupas? 

O rosa tem surgido com bastante frequência nas passarelas de diversas grifes e runaways de diversos países e isso é um sinal de que a cor será trend:


E não é só nas passarelas que o rosa tem aparecido, nas ruas e nos looks de street style ele também está presente:


Se peças em tom de rosa para você é um pouco demais, que tal apostar nos acessórios? Meias, bonés, tênis, pulseira... São muitas as opções para adicionar a cor no seu estilo:


Cada um tem sua maneira de incorporar novas peças e cores no estilo, existem as pessoas que gostam de ousar e pessoas que seguem o raciocínio de “menos é mais”, o importante é sempre estar confortável com a roupa que você está usando. Não é você que precisa se ajustar a peça, mas sim ela que precisa ser ajustada para você.


O que você acha da tendência? Comente!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amo homem de rosa e sinceramente - minha opinião - acho que eles combinam mais com a cor que as mulheres, em muitos casos!
    E outra, acho sexy sim e acho que devemos acabar com esse "tabu", pois quando se trara de moda, meu bem, tudo vale!!
    Amei o post!

    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas!

    http://sospeedro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS