30 de jul de 2016

#DiárioPessoal – Autoescola, viagens e customização


Oi gente! 

Já fazem algumas semanas que não atualizo o blog e confesso: foi por total descuido meu. Quando acontecem muitas coisas na minha vida fico meio perdido e acabo tendo que escolher as mais importantes para terminar de fazer primeiro e dessa vez o blog teve que esperar. Mas estou de volta e resolvi estrear uma nova coluna por aqui, a #DiárioPessoal. Sempre que tiver algumas novidades legais sobre minha vida vou escrever um pouco sobre, acho uma forma legal de vocês me conhecerem um pouco mais de mim e saberem o ando aprontando por aí.

Resolvi entrar na autoescola e na primeira aula já estava arrependido! (risos)
São muitas regras, leis e procedimentos para alguém que como eu só quer dar uma voltinha de carro ouvindo alguma música nova da Rihanna, ou ir até ali de moto por preguiça de andar, mas já aceitei o desafio (até porque o dinheiro já foi gasto) e estou firme e forte frequentando as aulas e me preparando para a prova teórica. Essa sensação de cada vez ter mais responsabilidades de adulto é muito estranha! Conto mais novidades no próximo #diáriopessoal. 

Na semana passada me juntei a um amigo muito querido para fazer uma pequena viagem a Belo Horizonte para relaxar um pouco, curtir a noite e aproveitar para comparecer a parada LGBT de BH, neste momento sombrio e confuso que estamos vivendo neste país é muito importante que nós nos juntemos para mostrar que existimos e exigimos respeito. Além da parada LGBT visitamos a famosa feira Hippie e quero muito voltar lá para olhar as coisas com mais calma (sempre acho que na primeira vez que conhecemos alguma coisa não prestamos a devida atenção) e comprar alguns objetos de decoração por lá. Passamos também pelo Parque Municipal e confesso que amei, o lugar é lindo e já imaginei vários vlogs ou looks do dia por lá (risos), mas ao mesmo tempo a sensação de insegurança é horrível por lá. 

Algumas fotos que postei no instagram @temmeutamanho

Uma foto publicada por alef b (@temmeutamanho) em


Não sou muito bom com customizações, mas como eu queria muito (muito mesmo) uma jaqueta com patches, depois de ver e rever alguns tutoriais no youtube, resolvi tentar fazer a minha. E não é que deu certo? Gostei muito do resultado e já tô animado para tentar criar algumas coisas novas. Se preparem para os tutoriais hahahaha




Me contem nos comentários se vocês gostam desse tipo de postagem. Acho legal compartilhar um pouco de mim e gosto de ler coisas assim de quem eu acompanho também. Beijos.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oie.. amei seu blog!
    caí de paraquedas pq estava procurando no google download do cd da Adele.. mas vou passear mais vezes por aqui rsrs
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Fico muito feliz por você ter gostado do Tem Meu Tamanho! Obrigado pelo comentário <3

      Excluir
  2. Moço, você sabe quando cresceu quando ganha uma frigideira anti aderente! Nossa, quando eu crescer, quero que meu dinheiro dê pra tirar minhas habilitações (carro e moto, pois quero tirar junto também) e viajar... Não, viajar não, pois eu não gosto de sair da minha zona de conforto, mas comprar muitas maquiagens e "brusinhas" novas! Sucesso na auto escola, amor!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar (a louca achando que isso aqui é comentário do Facebook): o primeiro lugar que irei após tirar minha habilitação, é no Drive Thru do Mc Donalds!

    ResponderExcluir
  4. Só não recomendo vlogs no Parque Municipal! Vai ficar sem a câmera ou celular

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS