10 de jul de 2016

Lojas de moda plus size masculina (parte ll)


Desde o post de lojas de moda plus size masculina que fiz anteriormente (clique aqui para acessar) acabei descobrindo mais algumas lojas bem interessantes que comercializam roupas para homens gordos.

Ainda acho que o grande problema das empresas que fazem roupas grandes é o fato de elas não tentarem se adequar as tendências atuais, são sempre roupas com cores neutras, sem estampas, retas e sem graça. É difícil encontrar uma roupa plus size que você realmente fale: EU-PRECISO-DESSA-ROUPA, mas por outro lado é notável que algumas lojas ainda pequenas já tentem produzir roupas com mais estilo para nós gordos.

Espero que com que esse post eu possa ajudar alguns de você a encontrarem peças legais para comprar: 


Considero a Big Shirts uma loja bem completa, são vendidas camisas, camisetas, shorts, casacos e calças. As roupas são mais básicas, mas algumas camisas possuem estampas mais estilosas, as bermudas de variadas cores também me chamam atenção e gosto bastante da área de jaqueta/blazer.



Conheci essa loja pelo instagram e logo gostei das estampas que eles produzem. Tem estampas para todos os gostos, desde as mais discretas até as mais coloridas e divertidas. Eu adoro esse tipo de camisa e logo vou comprar uma.



Também conheci a loja Lambuzada pelo instagram e o conceito de camisas dela é bem parecido com a da Lili da Ena. São camisas com estampas divertidas e jovens. Já falei que adoro esse tipo de estampa?


Coletivo de Dois - http://coletivodedois.com.br/

Ainda continuando na linha de roupas coloridas e divertidas, encontrei o Coletivo de Dois. Eu adoro o modo com que eles constroem suas roupas e acho todas muito alegres. A grande maioria das peças são agender, ou seja, todo mundo pode usar sem medo. O ateliê fica em São Paulo, mas eles vendem online também.



Considero as roupas do VestGrande como aquelas que você usa para o dia a dia, em casa e também para trabalhar se for o caso. As peças são bem simples e os preços são bons. O ponto mais positivo da loja é o tamanho, eles vendem, por exemplo, calças até o número 70.



Sempre quis comprar camisetas com estampas legais de cantores ou bandas que gosto e nunca encontrava do meu tamanho, mas encontrei a PINKTEES e estou bem feliz por isso. A loja permite que você envie o tamanho que você quiser que a camiseta seja e também a estampa. Por ser no mercado livre desconfiei no começo, mas quando minha compra chegou fiquei muito feliz. Recomendo. 



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Quantas maravilhas! Além das indicações super bacanas, de lojas criativas e variadas, cada peça demonstrada já serve como imensa inspiração. Diversos estilos a serem mesclados! Você, como sempre, abordando conteúdos incríveis, Ale. Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado de roupas para pessoas gordas é bem fraco, mas já mostra um crescimento gradativo. Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTE POST! Meu noivo veste plus size e tenho MUITA dificuldade de encontrar roupa bacana pra ele... Ele mesmo sofre pra achar qualquer coisa que seja diferente de camiseta lisa :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie! Pois mostre o post para eles. Tenho certeza que pelo menos com uma loja ele vai se identificar :)

      Excluir
  4. Caramba que dicas ótimas, e que lojas maneiras. Ameii as camisas coloridas, vou conferir.
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS