Resenha: Talco cremoso e polvilho antisséptico da Granado

Talco cremoso granado
Resenha talco cremoso e polvilho da Granado

Acho que a grande maioria das pessoas gordas tem problemas com assaduras e foi justamente por causa delas que resolvi comprar o talco cremoso e o polvilho da Granado e já vou adiantando que as notícias são ótimas!

Confira a resenha talco pink da Granado!

Na descrição dos produtos é recomendado o uso dos mesmos nos pés e axilas, mas minhas necessidades se concentravam nas axilas e principalmente na coxa, por isso vou contar minha experiência com base nisso.

resenha talco cremoso antisseptico granado
Talco com embalagem rosa da Granado

Produtos contra assaduras da granado valem a pena?

Segundo a Granado o talco cremoso antisséptico Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses.

Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados do amido do milho. Não resseca e não deixa a pele esbranquiçada. Dermatologicamente testado. É aplicado nas axilas e nos pés limpos diariamente. 

Já tem post no blog sobre formas de combater assaduras

O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.  

resenha polvilho antisseptico granado
Resenha do Polvilho da Granado

Já o polvilho antisséptico possui fórmula eficaz desde 1903. Único no mercado que combina as ações antisséptica, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante.

Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Não contém Cloridróxido de Alumínio, minimizando o risco de alergias.

O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.    

Resenha produtos granado
Textura do talco e polvilho anti assaduras da granado

Resenha talco e polvilho granado contra assaduras

A aplicação do produto é bem simples e rápida, dependendo da quantidade de gel que você passar a absorção é feita em instantes e a sensação de proteção e conforto é bem notável.

Para aplicar o polvilho é preciso um pouco mais de cuidado para o pó não cair, além de “esfregar” um pouco mais o produto na pele. O cheiro dos dois produtos é delicado e bem discreto, lembra muito o cheiro que os hidratantes geralmente possuem, mas puxando para o floral. A embalagem também é linda e bem prática e dá para carregar na bolsa ou mochila sem problemas.  

O preço do talco cremoso é R$20,00 e do polvilho R$7,00 no site da própria Granado que foi onde eu comprei os meus. (Ah, eles vieram muito bem embalados!)    

Já fazem alguns meses que estou usando esses produtos e recomendo os dois, mas para mim o talco cremoso se encaixa melhor no que preciso pela praticidade de usar e também pela possibilidade de não fazer muita sujeira como as vezes acontece com o polvilho (risos).

Desde quando comecei a usá-los nunca mais me preocupei com assaduras e isso tem sido muito bom! Logo logo vou renovar meu estoque.      

Gostou da resenha do talco cremoso e do polvilho antisséptico da granado? Tem mais produtos contra assaduras para indicar? Comente!

6 comentários em “Resenha: Talco cremoso e polvilho antisséptico da Granado”

  1. Super amo talco, seja lá qual for seu tipo rs. Servem pra um punhado de coisas e ainda ajudam no conforto. Tem coisa melhor?? Não conhecia o líquido, acho que vou testar um dia, mas gostei demais da ideia. Também tenho esse problema com as coxas, principalmente no verão e é horrível, será que resolve? Não custa tentar né? ♥

  2. Pingback: Assadura nas coxas: como evitar e como tratar > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *