12 de out de 2016

Resenha: Talco cremoso e polvilho antisséptico da Granado


Acho que a grande maioria das pessoas gordas tem problemas com assaduras e foi justamente por causa delas que resolvi comprar o talco cremoso e o polvilho da Granado e já vou adiantando que as notícias são ótimas! Na descrição dos produtos é recomendado o uso dos mesmos nos pés e axilas, mas minhas necessidades se concentravam nas axilas e principalmente na coxa, por isso vou contar minha experiência com base nisso.


Segundo a Granado o talco cremoso antisséptico Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados do amido do milho. Não resseca e não deixa a pele esbranquiçada. Dermatologicamente testado. É aplicado nas axilas e nos pés limpos diariamente. O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.


Já o polvilho antisséptico possui fórmula eficaz desde 1903. Único no mercado que combina as ações antisséptica, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante. Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Não contém Cloridróxido de Alumínio, minimizando o risco de alergias. O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.


A aplicação do produto é bem simples e rápida, dependendo da quantidade de gel que você passar a absorção é feita em instantes e a sensação de proteção e conforto é bem notável. Para aplicar o polvilho é preciso um pouco mais de cuidado para o pó não cair, além de “esfregar” um pouco mais o produto na pele. O cheiro dos dois produtos é delicado e bem discreto, lembra muito o cheiro que os hidratantes geralmente possuem, mas puxando para o floral. A embalagem também é linda e bem prática e dá para carregar na bolsa ou mochila sem problemas.

O preço do talco cremoso é R$20,00 e do polvilho R$7,00 no site da própria Granado que foi onde eu comprei os meus. (Ah, eles vieram muito bem embalados!)

Já fazem alguns meses que estou usando esses produtos e recomendo os dois, mas para mim o talco cremoso se encaixa melhor no que preciso pela praticidade de usar e também pela possibilidade de não fazer muita sujeira como as vezes acontece com o polvilho (risos). Desde quando comecei a usá-los nunca mais me preocupei com assaduras e isso tem sido muito bom! Logo logo vou renovar meu estoque.  

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu gosto bastante do talco (embora prefira o cheiro do Tennis Pé verde). Já o cremoso achei fedido... Não curti!

    ResponderExcluir
  2. Legal, que bom que gostou.
    Não conhecia o talco cremoso.

    Estou de blog novo.
    Blog Incensurado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Estou indo conhecer seu blog agoraaaa!

      Excluir
  3. Super amo talco, seja lá qual for seu tipo rs. Servem pra um punhado de coisas e ainda ajudam no conforto. Tem coisa melhor?? Não conhecia o líquido, acho que vou testar um dia, mas gostei demais da ideia. Também tenho esse problema com as coxas, principalmente no verão e é horrível, será que resolve? Não custa tentar né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly! Pra mim funcionou super, a sensação de proteção é maravilhosa. Espero que dê certo.

      Excluir

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS