Resenha: Talco cremoso e polvilho antisséptico da Granado

Talco cremoso granado
Resenha talco cremoso e polvilho da Granado

Acho que a grande maioria das pessoas gordas tem problemas com assaduras e foi justamente por causa delas que resolvi comprar o talco cremoso e o polvilho da Granado e já vou adiantando que as notícias são ótimas!

Publicidade

Confira a resenha talco pink da Granado!

Na descrição dos produtos é recomendado o uso dos mesmos nos pés e axilas, mas minhas necessidades se concentravam nas axilas e principalmente na coxa, por isso vou contar minha experiência com base nisso.

Clique para mais informações do talco cremoso da granado

resenha talco cremoso antisseptico granado
Talco com embalagem rosa da Granado

Produtos contra assaduras da granado valem a pena?

Segundo a Granado o talco cremoso antisséptico Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses.

Base vegetal de rápida absorção preparada com derivados do amido do milho. Não resseca e não deixa a pele esbranquiçada. Dermatologicamente testado. É aplicado nas axilas e nos pés limpos diariamente. 

Já tem post no blog sobre formas de combater assaduras

O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.  

Publicidade

resenha polvilho antisseptico granado
Resenha do Polvilho da Granado

Já o polvilho antisséptico possui fórmula eficaz desde 1903. Único no mercado que combina as ações antisséptica, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante.

Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Não contém Cloridróxido de Alumínio, minimizando o risco de alergias.

O produto possui 100g e não contém ingredientes de origem animal.    

Clique para mais informações do polvilho antisséptico da granado

Resenha produtos granado
Textura do talco e polvilho anti assaduras da granado

Resenha talco e polvilho granado contra assaduras

A aplicação do produto é bem simples e rápida, dependendo da quantidade de gel que você passar a absorção é feita em instantes e a sensação de proteção e conforto é bem notável.

Para aplicar o polvilho é preciso um pouco mais de cuidado para o pó não cair, além de “esfregar” um pouco mais o produto na pele. O cheiro dos dois produtos é delicado e bem discreto, lembra muito o cheiro que os hidratantes geralmente possuem, mas puxando para o floral. A embalagem também é linda e bem prática e dá para carregar na bolsa ou mochila sem problemas.  

O preço do talco cremoso é R$20,00 e do polvilho R$7,00 no site da própria Granado que foi onde eu comprei os meus. (Ah, eles vieram muito bem embalados!)    

Já fazem alguns meses que estou usando esses produtos e recomendo os dois, mas para mim o talco cremoso se encaixa melhor no que preciso pela praticidade de usar e também pela possibilidade de não fazer muita sujeira como as vezes acontece com o polvilho (risos).

Desde quando comecei a usá-los nunca mais me preocupei com assaduras e isso tem sido muito bom! Logo logo vou renovar meu estoque.      

Gostou da resenha do talco cremoso e do polvilho antisséptico da granado? Tem mais produtos contra assaduras para indicar? Comente!

6 comentários em “Resenha: Talco cremoso e polvilho antisséptico da Granado”

  1. Super amo talco, seja lá qual for seu tipo rs. Servem pra um punhado de coisas e ainda ajudam no conforto. Tem coisa melhor?? Não conhecia o líquido, acho que vou testar um dia, mas gostei demais da ideia. Também tenho esse problema com as coxas, principalmente no verão e é horrível, será que resolve? Não custa tentar né? ♥

  2. Pingback: Assadura nas coxas: como evitar e como tratar > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima