Tatuagem em pele negra

Desde assuntos complexos e importantes como a história do negro no Brasil, até assuntos variados como tatuagens em pele negra, pesquisar assuntos relacionados a negros na internet pode ser uma tarefa vazia e decepcionante, afinal não existem muitas informações e representatividade na rede para pessoas negras, sendo inclusive espalhadas informações falsas e errôneas. Falando especificamente de tatuagens, não é comum nos diversos sites especializados ou em páginas e perfis no instagram de tatuadores ver tatuagens em peles negras, o que é muito problemático afinal de contas nós também nos tatuamos, mas aparentemente ninguém está interessado em expor esse trabalho de uma forma positiva. 
Sendo assim, este post é para tirar qualquer dúvida que já tenha existido se tatuagem fica ou não bem em pessoas negras. Espero que gostem.

Dicas básicas antes de tatuar

– Procure um tatuador que já tenha tatuado em pele negra e que te deixe confortável.
– Um bom tatuador irá te auxiliar em relação a cores e traços que ficariam melhores no seu tom de pele, afinal a pele negra possui muitos tons.
– Não se esqueça de seguir tudo que o tatuador recomendar para uma melhor cicatrização da sua tattoo. 

Inspirações de tatuagens em pele negra

Para terminar, veja este vídeo com o tatuador Rony falando sobre tatuagem em pele negra e a importância da escolha do tatuador:

9 comentários em “Tatuagem em pele negra”

  1. Nossa juro que não tinha ideia que até com isso as pessoas tinham preconceito, aff…
    Decepcionante!
    Mas enfim, gostei muito do seu post, essa semana fiz uma ainda não postei no blog, mas vou em breve.
    Também fiz um post sobre tatoo no meu blog, mas é mais inspirações e as que eu pretendo um dia ter, se quiser ir lá fiquei à vontade, está super convidado.
    beejO

    https://jessyresants.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *