28 de fev de 2017

O ano começa quando o carnaval termina


27 de Fevereiro, 23:44. 

Eu sei que já tem algumas semanas que não posto conteúdo novo aqui no Tem Meu Tamanho e na verdade até tenho algumas boas desculpas para justificar o meu sumiço no blog, mas vou aproveitar a oportunidade da volta e da época de carnaval para falar um pouco de como nós temos a péssima mania de ir empurrando tudo enquanto dá. 

Dizem que no Brasil o ano só começa de verdade depois do carnaval, são quase dois meses passando por uma ressaca do réveillon que parece não terminar nunca ou que fazemos questão de não deixar passar, afinal o calendário está ali gritando que o carnaval (a.k.a a maior festa do Brasil) está batendo na nossa porta. Os blocos de rua já começam semanas antes da festa e terminam semanas depois e no meio disso tudo o Brasil literalmente para.

Não estou falando mal do carnaval - inclusive adoro - foi só uma forma de dizer que eu também parei nesses meses e não foi pelo carnaval, foi por mim mesmo. As pessoas lidam de maneiras diferentes com as situações que acontecem em suas vidas e eu também tenho a minha forma de digerir as coisas, sejam elas boas ou ruins, e realmente não estava sobrando espaço para "blogar" ou atualizar o instagram ou qualquer-outra-coisa. Sobrava tempo, mas não tinha espaço. Eu estava (estou?) com alguns problemas que a primeira vista podem parecer pequenos, mas cada um sabe o que no final das contas pesa mais. E acabei deixando me levar por esses problemas, o tempo passou, o carnaval chegou, já acabou e agora não dá para "empurrar" mais. 

A verdade é que o tempo passa e leva com ele algumas coisas. Se dar um tempo é bom, as coisas começam a voltar para o lugar e automaticamente voltam a fazer sentido. Quem precisa ir embora acaba indo mesmo e os que eram pra ficar ainda estão aqui. O tempo nos faz enxergar com clareza e também nos faz refletir mais sobre nossas ações, mas não podemos esquecer que apesar de ele estar do nosso lado ele não para.

Então, para terminar esse post old school (risos), só quero dizer que assim como 2017 está começando agora no Brasil, o blog está de volta e estou muito animado para produzir conteúdo e compartilhar muito mais coisas com vocês. 

28 de Fevereiro, 00:16.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS