Efeitos Gudak e Huji para android

Os efeitos para fotos do momento no instagram/tumblr/pinterest e em qualquer outra rede social que permita publicar imagens são aqueles que lembram fotos mais vintage, com a luz estourada, tremidas e com aspecto de “antigas”. Para quem possui celular com o sistema iOS, o famosos iPhone, fica bem mais fácil de encontrar aplicativos para deixar as fotos com esses efeitos, mas para as pessoas que possuem celulares com o sistema android fica um pouco complicado porque a maioria dos apps de fotografia são feitos primeiro para o sistema iOS e depois (quando fazem) acaba saindo uma versão para os usuários do android também. No iOS os aplicativos mais famosos de fotografia que estão sendo usados são o Gudak e o Huji.
Mas não está tudo perdido, porque essa dificuldade não pode ser motivo para nós do #TimeAndroid não publicarmos nossas fotos por aí com esses efeitos legais. Existem algumas alternativas para deixar as fotos com os mesmos aspectos e efeitos que os apps Gudak e Huji fazem. Para isso gravei um tutorial em vídeo para ficar mais fácil de entender como podemos chegar nesses efeitos com outros aplicativos que estão disponíveis para o sistema android.  
Os apps que uso nesse tutorial são: Afterlight, Feelm e PicsArt! Para baixar é só clicar nos links abaixo: 

Baixar afterlight apk 

Baixar feelm apk 

Baixar picsart apk 

Com esses aplicativos de fotografia você será capaz de fazer diversos efeitos em fotos, destaco esses que são os que estão sendo mais usados no instagram: 
efeitos vintage android
Agora veja o tutorial para fazer todos esses efeitos que os apps Gudak e Huji fazem, só que no sistema android: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima