Looks plus size masculinos para o réveillon

Moda Plus Size: Réveillon

Publicidade

12 looks plus size masculinos para o réveillon

Basta alguma festa ou data comemorativa se aproximar que já corremos para a internet atrás de roupas para comprar, inspirações de como usar ou combinar peças ou simplesmente ideias de algo estiloso para vestir e no réveillon não é diferente. 

Eu sei que a peça chave para a virada do ano é sempre o branco, mas com o quê usá-lo? Será que o look todo branco fica legal? O branco precisa estar na parte superior do look? Quais outras cores combina com o braco?

A verdade é que não existem regras!

E para mostrar isso separei 12 look masculinos de homens gordos para mostrar que você também pode começar um novo ano sendo estiloso e principalmente sendo você mesmo.   

Moda Plus Size Masculina – Réveillon

look-reveillon-plus-size
Créditos: @thebigfashionguy

Se o local que você estará exigir uma roupa um pouco mais sport social porque não investir em uma camisa branca e uma calça em tom claro, mas não branco? A combinação fica elegante, porém de uma forma não tão formal assim.

look-moderno-reveillon-plus-size
Créditos: @omezzz

Se você é básico porque não começar o ano com uma camiseta branca, mas apostar nas outras peças do look? Essa calça jeans clara destroyed e o allstar branco ficaram super estilosos.  

Publicidade

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @jayvon_dupree

Uma camisa de manga curta com o fundo branco, mas com detalhes também é uma boa escolha. Assim como no look anterior uma peça destroyed, só que agora uma bermuda jeans. E para completar um sneaker branco. Perfeito!

camisa-branca-plus-size
Créditos: iam_adydelv

Para quem curte passar o réveillon todo de branco esse look é uma boa aposta. O detalhe fica por conta do colar de acessório para cortar um pouco o branco e a chelsea boot preta. 

look-masculino-plus-size-reveillon
Créditos: @abearnamedtroy

Mas se você não curte um look muito branco que tal customizar sua camisa branca e deixá-la com esse efeito tie-dye? Apostar no jeans também é uma boa, a jaqueta nunca sai de moda!

Leia também: Dicas de modas para homens gordos

estilo-plus-size-reveillon
Créditos: @temmeutamanho

Você vai gostar: looks plus size masculinos para o réveillon 2021

Se assim como eu, você também não consegue ficar sem um pretinho nem no réveillon esse é o look. A camisa tem um fundo branco, porém é cheia de detalhes em navy blue. A calça preta virou uma bermuda bem destroyed e para completar um adidas original branco com detalhes em azul.

moda-plus-size-masculina-reveillon
Créditos: @reginaldsherard

Se você ama branco e quer terminar o ano usando a cor em todo o look essa foto pode ser uma boa inspiração do que vestir. Apostar em tecidos mais frescos como o dessa calça, um tênis confortável e uma camisa com a mangas dobradas não tem erro. 

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @plussize_meplz

Para quem vai à praia, uma camisa de botão e uma bermuda já bastam para começar o ano pulando ondinhas. De acessório um boné e um óculos de sol para quando o dia amanhecer. 

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @howabout_this

Se o local onde você passará o ano novo exigir uma roupa mais social, a dica é apostar nos acessórios para quebrar um pouco o branco do look. Na foto acima, o marrom foi escolhido nos acessórios para fazer um contraste.

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @iam_adydelv

Para os básicos só uma camisa branca com mangas curtas já basta. Para completar um jeans e um tênis descolado. Que tal?

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @jayvon_dupree

Vai passar o réveillon em alguma festa de rua no estilo Avenida Paulista? O conforto precisa estar em primeiro lugar. Aposta em uma bermuda, um tênis confortável e se prepare para eventuais mudanças de clima. Uma camiseta cavada com uma outra por cima é uma boa saída. 

Publicidade

roupas-masculinas-plus-size-reveillon
Créditos: @vonnie1017

Se você não curte misturar muitas cores que tal apostar em apenas mais uma além do clássico branco? Na foto acima os tons de marrom dominaram o look, deixando tudo mais clean. 

Não deixe de acompanhar o blog no instagram para mais sobre moda plus size masculina: @temmeutamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima