11 de jan de 2018

As cenas mais assustadoras de American Horror Story

Durante todas as 7 temporadas da série americana AMERICAN HORROR STORY, seu criador Ryan Murphy tem nos presenteado com cenas maravilhosas, ou melhor, assustadoras. A cada temporada as formas com que os personagens morrem ficam cada vez mais criativas e nós fãs de AHS adoramos! A sétima temporada de American Horror Story acabou a poucos dias e já temos um bom acervo de cenas assustadoras para formarmos nosso TOP 15. 

Depois de assistir todos os episódios das sete temporadas da série, que são "Murder House", "Asylum", "Coven", "Freak Show", "Hotel", "Roanoke" e "Cult" montei meu TOP 15 cenas mais assustadoras de American Horror Story e confesso que resolvi focar nos assassinatos que para mim são as melhores cenas que a série produz. 

Murder House, quarto episódio - Halloween: Parte I

Quando o Chad Warwick (Zachary Quinto) é afogado pelo homem fantasiado com uma roupa de látex em um balde com maçãs.



Murder House, sexto episódio - Piggy, piggy

Quando o Tate Langdon (Evan Peters) é executado pela SWAT depois de matar 15 estudantes com um tiroteio em uma escola.



Asylum, sexto episódio - The Origins Of Monstrosity

Quando depois de ter suas pernas amputadas, pele mutilada e sido infectada com vírus desconhecidos, Shelly (Chloe Sevigny) é morta enforcada com um rosário pelo Monsignor Howard (Joseph Fiennes).



Coven, primeiro episódio - Bitchcraft

Quando Zoe Benson (Taissa Formiga) se vinga do único estudante sobrevivente que participou do estupro coletivo da Madison (Emma Roberts) transando com ele, ou seja, fazendo com que ele morra porque quando a personagem transava com alguém a pessoa morria.



Coven, segundo episódio - Boy Parts

Quando Madison (Emma Roberts) e Zoe (Taissa Formiga) formam o homem "perfeito" com as partes dos mortos do "acidente do ônibus". Durante o ritual as coisas dão errado, mas logo após um segurança do necrotério surgir o cara se levanta e o mata.



Coven, décimo terceiro episódio - The Seven Wonders

Quando Myrtle Snow (Frances Conroy) foi morta queimada viva a seu próprio pedido para eliminar de vez a "velha podridão" do Coven. Na cena a personagem grita "BALENCIAGA" antes de morrer porque era obcecada pela alta costura.



Freak Show, primeiro episódio - Monsters Among Us

Quando o palhaço Twisty (John Carroll Lynch) ataca um casal que estava fazendo picnic com tacos de malabarismos e depois os mata com uma espécie de tesoura.



Freak Show, sétimo episódio - Test Of Strenght

Quando Dell Toledo (Michael Chiklis) mata Ma Petite (Jyoti Amge) enforcada com um abraço.



Hotel, primeiro episódio - Checking In

Quando Elizabeth Johnson (Lady Gaga) e Donovan (Matt Bomer) matam um casal durante o sexo e se alimentam do sangue deles.



Roanoke, quarto episódio - Chapter Four

Quando a Butcher (Kathy Bates) mata as duas enfermeiras homicidas. A primeira é morta sendo puxada por dois lados através do braços e a segunda com uma foice.



Roanoke, quinto episódio - Chapter Five

Quando a Butcher (Kathy Bates) mata o Edward Philippe Mott (Evan Peter) o empalando com uma madeira e o queimado vivo em uma fogueira.



Cult, quarto episódio - 11/9

Quando a repórter Serena (Emma Roberts) e o câmera men foram atacados pelos palhaços e mortos a facadas.



Cult, quinto episódio - Holes

Quando Kai (Evan Peter) decide que R.J. (James Morosini) deve ser morto, ele obriga todos do culto a dar tiros de pregos na cabeça dele até sua morte.



Cult, sétimo episódio - Valerie Solanas Died For Your Sins: Scumbag

Quando Valerie Solanas e as outras integrantes de seu grupo matam a facadas um homem que fazia parte do culto por traição o deixando decapitado na estrada.



Cult, décimo episódio - Charles (Mansom) In Charge

Kai (Evan Peter) acaba matando sua irmã Winter (Billie Lourd) enforcada depois de ela ser acusada de traição pela Ally (Sarah Paulson).


Essas são as cenas mais assustadores de acordo com minha opinião, mas é claro que existem muitas mais partes que também poderiam estar na lista. 


Colocaria mais alguma cena nesse post? Comente! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
TECNOLOGIA BLOGGER - DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO HEART IDEAS