Gordos no youtube! Canais masculinos para você acompanhar

@falabernardo                                         @caiorevela                                    @_manualvarez                                    @mbjuliao 

Sempre falo muito por aqui de visibilidade e acho bem importante que a gente consiga se enxergar em outras pessoas ou pelo menos que nós consigamos ver outras pessoas que se parecem com a gente por aí. E no meio disso surge também a história da representatividade porque os canais que vou indicar aqui me representam muito no sentido das pessoas que gravam os vídeos e nos assuntos que eles tocam. Nós sabemos que existem muitos lugares nos quais pessoas gordas não aparecem ou se tornam “invisíveis” e até pouco tempo atrás as redes sociais meio que era um deles. Atualmente esse fato têm melhorado muito, já temos algumas pessoas na internet que de uma forma ou outra falam sobre gordofobia ou de assuntos que direta ou indiretamente nos afetam. 

Mas é claro que não é só falando sobre esses assuntos chatos de tocar – porém necessários – que a gente vive. Também queremos ter canal para fazer TAGs, falar sobre assuntos que estão na mídia ou simplesmente propor ideias e discussões sobre temas diversos. Por isso escolhi quatro canais que gosto e acompanho para indicar aqui. São os canais do Bernardo, Caio, Emanuel e Mateus!

Bernardo Fala

Existem vídeos que falam muito com a gente, as vezes nem estamos passando pela mesma situação que o vídeo retrata, mas de alguma forma aquilo nos ajuda e é bem isso que sinto vendo os vídeos do Bernardo. Recomendo muito esse aqui:

Caio Revela

Acompanho o Caio faz muito tempo, desde que ela tinha um blog (que inclusive meio que me inspirou a fazer esse). Atualmente ele tem um canal no youtube que se chama “Caio Revela” e sabe quando faltava alguma coisa? Então, faltava um canal igual o do Caio no youtube! 

Bem Vindo ao Clube 

O Emanuel faz bastante tags, tutoriais e resenhas no canal dele! Além disso ele é modelo plus size e também fala sobre isso!

Mateus 100H

De todos os canais que estou indicado o do Mateus foi o último que conheci e já não perco mais nenhum vídeo. Ele posta TAGs, vídeos de compras, vlogs, resenhas…mas o que realmente é o mais legal do canal dele é a energia positiva e bom humor que ele transmite. Recomendo muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima