As tatuagens da Selena Gomez - Tem Meu Tamanho

As tatuagens da Selena Gomez

significado tatuagens selena gomez

Selena Gomez é uma das principais cantoras norte americanas da nova geração e desde sua estreia em séries e produtos da Disney, conquistou milhões de fãs no mundo todo. Hoje, ela acumula funções como cantora, compositora, atriz, dubladora, dançarina e estilista! 
Selena atualmente tem 25 anos e possui 8 tatuagens pelo corpo, sendo duas no pulso, uma no pescoço, outra nas costas, duas no quadril, uma na orelha e outra no pé.

Já tem post aqui no Tem Meu Tamanho sobre as tatuagens da Lady Gaga, Demi Lovato e Ariana Grande

Saiba mais sobre as tatuagens da cantora e descubra seus significados

significados tatuagens selena gomez



A primeira tatuagem da Selena Gomez foi uma nota musical no seu pulso direito. Ela tatuou a nota musical em 2012 na Califórnia e disse no twitter que essa tatuagem é muito especial porque ela escreve musicas com a mão direita. Em entrevista para o E! Online, Selena declarou também que a tatuagem tem algo relacionado com música e sua mãe que significam muito pra ela. 

significados tatuagens selena gomez

A segunda tatuagem da cantora foi feita na parte de trás do pescoço em um estúdio de tatuagem em Nova York em 2012. A tatuagem em questão é um algarismo romano que representa o número 76. O tatuador declarou que Selena havia dito que a tatuagem era uma homenagem a alguém da família muito especial para ela e como sua mãe Amanda Teefey nasceu em 1976, os fãs acreditam que a tatuagem é uma homenagem a ela. O tatuador também declarou que a cantora estava um pouco nervosa, talvez pela dor do local da tatuagem e segurou a mão de uma amiga durante todo o tempo.

significados tatuagens selena gomez

Em Outubro de 2013, Selena foi fotografada e sua nova tatuagem foi descoberta. A frase foi escrita no seu quadril direto, bem acima da coxa. A frase em inglês "God who strengthens me" em português significa "Deus é quem me fortalece" e foi tirada de um versículo da bíblia, mas especificamente de Philippians 4:13 que diz "Eu posso fazer tudo através de Deus que é quem me fortalece."
Em Novembro de 2013 em uma entrevista para o Ryan Seacrest, Selena disse que a tatuagem já tinha quase um ano quando descobriram. 

significados tatuagens selena gomez

A próxima tatuagem que a cantora fez foi uma outra frase no lado direito das costas. A frase está escrita em árabe, mas em português significa "Se ame primeiro." A tatuagem foi feita em Junho de 2014 e demorou de 30 a 45 minutos de acordo com seu tatuador. 


significados tatuagens selena gomez

Agora no quadril esquerdo, Selena parece ter tatuado o símbolo OM (ॐ). O símbolo em questão é sagrado na crença do Hinduísmo, Budaísmo e outras religiões Indianas e representa o som do universo. Na cultura ocidental, esse símbolo representa uma conexão com meditação, paz e tranquilidade. Apesar de a tatuagem da cantora não ser exatamente igual ao símbolo tradicional OM, acredito que ela possa ter gostado mais dessa versão, já que existem várias estilizadas. 
A tatuagem foi vista pela primeira vez em Setembro de 2015, mas não se sabe a data exata que a cantora tatuou. 

significados tatuagens selena gomez

Selena tatuou a letra "g" minuscula atrás da orelha esquerda em homenagem a sua irmã Gracie que nasceu em Junho de 2013. O nascimento de sua irmã por parte de mãe foi muito especial, pois sua mãe já tinha sofrido um aborto espontâneo antes, atualmente Selena tem mais uma outra irmã só que por parte do pai. A tatuagem foi vista em 2015 e surgiram muitas especulações porque as pessoas acharam que era um "J" em homenagem ao Justin Bieber ou até Jesus, o que fez a cantora vir a público esclarecer que na verdade a tatuagem não passava de uma homenagem a sua irmã. 

significados tatuagens selena gomez

Selena Gomez tatuou a palavra "sunshine" no pé direito em homenagem a sua avó. A cantora explicou que quando era criança sua avó a colocava para dormir cantando uma música chamada "You are my sunshine". A tatuagem foi vista em Abril de 2016. 

significados tatuagens selena gomez


A última tatuagem da cantora é o símbolo do ponto e vírgula e tem um significado muito especial. A cantora é uma das produtoras executivas da série "13 reasons why" que tem como trama central o suicídio de uma estudante. O ponto  e vírgula se tornou um projeto de prevenção ao suicídio e basicamente representa que uma "pausa" não é um "fim". A própria Selena sofre com ansiedade e depressão e sabe da importância de tocar em assuntos como esse. No último episódio da série exibida na Netflix, a cantora encoraja pessoas a pedir por ajuda: "Suicídio não deveria nunca ser uma opção. É absolutamente tratável. Assim como a ansiedade e a depressão. Seja com a terapia ou com centro de tratamento, existem muitas maneiras de procurar ajuda. Não tem nada errado em pedir ajuda." Assim como Selena, alguns atores de "13 reasons why" também fizeram essa tatuagem. 
As tatuagens da Selena Gomez As tatuagens da Selena Gomez Reviewed by Alef Bass on 12:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.