Look Plus Size Masculino – Meia Estação

Não sabia o quanto eu curto camiseta com manga três quartos até finalmente comprar uma. Sério, é maravilhosa, principalmente agora que entramos no Outono e os dias estão meio confusos, ficar no sol está calor, mas na sombra fica frio – não a ponto de usar um casaco ou uma camisa com um tecido mais quente – por isso esse tipo de camiseta é maravilhosa.
Essa camiseta é conhecida como “raglan” porque o tecido das mangas é o mesmo até a gola, diferente de outras camisetas. No caso essa que estou usando, além de raglan também tem a manga três quartos que é bem legal porque posso levantar ou dobrar e também posso usar normalmente, como na foto abaixo.

look plus size masculino
look plus size masculino
A camiseta é bem simples, com a cor principal neutra, por isso gosto de usar alguns acessórios para deixar o look um pouco mais interessante e completo. Resolvi usar um colar que na verdade cria uma ilusão de serem dois e também algumas pulseiras, também estava com um óculos que possui um modelo aviador.

look plus size masculino

Queria um look com poucas cores, bem casual e que eu pudesse sair tanto de dia quanto a noite. Por isso resolvi usar essa calça preta, acho que esse estilo de camiseta três quartos fica melhor com calça, e também esse coturno, ele tem o cano médio, mas como coloquei por dentro da calça ficou bem parecido com uma bota.

look plus size masculino
A camisa é da Oba Shop, colar e pulseiras são Renner, Coturno/bota Ellus e a calça e o óculos de sol foram comprados na minha cidade, não tem marca.
Não deixe de acompanhar o blog no instagram para mais sobre moda plus size masculina: @temmeutamanho

1 comentário em “Look Plus Size Masculino – Meia Estação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima