Calça masculina com listra lateral

Uma das grandes tendências em 2018 são as calças com listras na lateral. Se antes elas eram presenças garantidas em calças de marcas esportistas, hoje elas estão por todos os lados, principalmente no street style

calça masculina com listra

A moda e o esporte sempre trocaram figurinhas e cada vez mais se envolvem no sentido de marcas que aproveitam a visibilidade de determinados esportes para divulgar suas roupas, podemos citar marcas como Adidas – que inclusive foi a precursora ao usar listras como parte de sua logomarca – e também a Lacoste – que foi fundada por um tenista, Nike e muitas outras. 
A tendência das calças com listras nas laterais mistura uma estética esportiva com uma estética limpa e básica e é bem versátil podendo ser aderida por muitos estilos. As calças podem ser com uma listra mais grossa, duas ou três listras mais finas com cores variadas e também podem ser aplicadas em diversos tecidos, não se restringindo apenas as calças esportivas.
calça masculina com listra

Como usar calça com listra lateral 

Uma das maiores características dessa tendência é que você pode aplicá-las em diversos tipos de calças, desde a calça tradicional de esporte até a calça de alfaiataria, então a versatilidade é enorme podendo combinar com muitos estilos.

calça masculina com listras

Usar outras peças que tenham a mesma cor da listra na lateral da calça deixa o look todo harmonioso.
calça masculina com listras

A calça combina muito com outras roupas que também remetem ao esporte, então tênis com um estilo mais descolado e também jaquetas são uma boa opção.

calça masculina com listras

A calça com listra na lateral é bem versátil e também pode ser usada em composições mais sóbrias. 
tendencia calça com listras

Modelos usados nos desfiles da Dolce Gabbana, Alexander McQueen e Topman respectvamente. 

Comprar calças com listra lateral masculinas

onde comprar calças com listras

1 – Adidas 
2 – CeA 
3 – Renner 
4 – Halfway 
5- CeA 
6 – Farfetch 

DIY calça masculina com listra lateral 

Nem sempre encontramos esse modelo de calça masculina com listra na lateral da forma que queremos e a boa notícia é que é muito fácil fazer uma calça assim, basta comprar uma fita gorgurão da cor ou estilo que você quer e colar com cola especial para tecido ou costurar. É muito simples! 
Você gostou dessa tendência? Usaria? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima