As tatuagens da Lana Del Rey

as-tatuagens-da-lana-del-rey
As tatuagens da Lana Del Rey

Se você é fã da Lana Del Rey é bem provável que já tenha reparado nas tatuagens que a cantora e compositora ostenta, mas nem todas estão sempre visíveis.

Publicidade

A cantora americana tem pelo menos sete tatuagens conhecidas pelo público, todas são palavras e a maioria delas estão nas mãos e na parte superior do corpo. Será que você conhece todas as tatuagens da Lana Del Rey e também seus significados? Descubra aqui tudo o que cantora tatuou no corpo e o que essas tatuagens significam para ela. 

Lana Del Rey tem duas tatuagens bem conhecidas, na mão direita, a cantora escreveu “Trust no one”, que em português significa “não confie em ninguém”.

Quando questionada sobre a tatuagem, Lana disse que nunca foi boa em escolher namorados, mas que agora já está melhor e sabe se virar bem. A cantora continuou: “Aprendi algo, as pessoas mostram rapidamente quem elas são, você precisa ouvi-las e prestar atenção nos sinais. No passado, já tive namorados que me diziam coisas estranhas, coisas que eu deveria achar inaceitáveis, mas eu fechei meus olhos. Isso não acontece comigo mais.

No menor sinal de algo estranho, eu saio. Uma história de amor que não te faz nenhum bem é tóxica. Finalmente entendi isso.”

trust-no-one-lana-del-rey
“Trust No One” na mão

Já na mão esquerda, a cantora tatuou a palavra “Paradise” e também falou um pouco mais sobre essa tatuagem e o significado da palavra:

Sempre encontro uma palavra ou um lugar que realmente significa algo pra mim. Acredito que palavras são sagradas. Elas são a única coisa que traduzem os espectros da humanidade, então eu acredito no poder de realmente amar palavras, no meu caso, realmente amo palavras tropicais.

O tipo de palavras que sugerem uma pós vida maravilhosa, como céu ou paraíso. A palavra também foi referência em uma música e no nome do EP da cantora.

Publicidade

lana-del-rey-tatuagem-mao
“Paradise”

Leia também: As tatuagens da Selena Gomez  

Também na mão esquerda, Lana tatuou a inicial “M” em homenagem a sua avó chamada Madeleine.

lana-del-rey-tatuagem-m
“M”

Lana tem tatuado as palavras “Nina Billie” na parte superior do peito esquerdo.

A cantora tatuou essas palavras em homenagem a suas cantoras favoritas que são Nina Simone e Billie Holliday. A cantora declarou que se sentia sozinha, já estava em turnê há três anos e gostava da ideia de carregar alguém com ela “na estrada”, por isso tatuou nomes de pessoas que gostava e acreditava dar sorte.

tatuagem-lana-nina-billie
Lana Del Rey Tatuagens

Leia Também: As tatuagens da Ariana Grande  

A cantora tem tatuado no dedo anelar da mão direita a expressão “Die Young”. Quando questionada sobre o motivo da tatuagem, Lana declarou: Decidi que a usaria como inspiração para viver todo dia como se fosse o último, mesmo que eu continue vivendo.

É mais como uma inspiração para continuar jovem na minha mente, mesmo quando me sentir cansada e velha. 

lana-die-young-tattoo
“Die Young” no dedo

Lana Del Rey também tem tatuado na parte superior do peito direito os nomes “Whitney Amy” também como um tributo as cantoras Whitney Houston e Amy Winehouse

lana-whitney-amy-tattoo
As tatuagens da Lana Del Rey

Leia Também: As tatuagens da Lady Gaga  

No braço direito, Lana tatuou os nomes “Nabokov Whitman” que fazem referência a dois de seus escritores favoritos: Vladimir Nabokov e Walt Whitman. O primeiro é russo e famoso por seu livro “Lolita” e o segundo foi o escritor do poema “I sing the body eletric”.

Ambos acabaram virando tema de músicas da Lana Del Rey. 

Publicidade

lana-del-rey-nabokov-whitman
Nabokov Whitman

No braço esquerdo, Lana tatuou as palavras “Chateau Marmont” nome de um hotel em Los Angeles que é referência em várias de suas músicas. 

lana-chateau-marmont-tattoo
Chateau Marmont

Leia também: As tatuagens da Demi Lovato

Curtiu o post? Deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais!

1 comentário em “As tatuagens da Lana Del Rey”

  1. Pingback: As tatuagens da Lady Gaga > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima