Plus Size Masculino: Look com camisa listrada

Olá! Hoje é dia de look do dia no blog e para isso trouxe um look plus size masculino com camisa listrada. Adorei os resultados dessa fotos e aproveitei para indicar as lojas que comprei as roupas e tem mais algumas dicas no post. Espero que gostem!

camisa-listrada-plus-size
Publicidade

Essa foi minha primeira camisa listrada e eu não poderia estar mais satisfeito. Existe toda uma polêmica (super desnecessária) em relação a pessoas gordas usarem listras, inclusive já tem post sobre isso aqui no blog, e eu venho desconstruindo esses “pode” ou “não pode”, na verdade roupas são para usar e você pode usar o que quiser.  

camisa-listrada-plus-size
camisa-listrada-plus-size

Comprei essa calça já faz um tempo, mas como uso muito e por isso resolvi tentar usar ela com esse look e adorei o resultado.

Esse tênis é o modelo chunky, que foi relançando por várias marcas, ele é inspirado nos tênis dos anos 90 com plataformas enormes, também já falei sobre ele no blog em um post sobre as tendências de tênis masculinos para 2019.  

camisa-listrada-plus-size

Compro pelo menos 90% das minhas roupas pela internet e esse look não foi diferente, todas as peças (até o óculos) foram comprados em lojas de roupas plus size masculino. Inclusive já falei muito sobre loja plus size aqui no Tem Meu Tamanho:  

Lojas de moda plus size masculina 

Parte I, Parte II e Parte III 

look-do-dia-plus-size

A camisa plus size listrada é da loja Lambuzada. A calça caqui é da loja Kauê Plus Size. E o tênis modelo chunky é da Renner.   (Este não é um post patrocinado)

look-do-dia-plus-size

Para mais conteúdos de moda masculina plus size me siga no instagram: @temmeutamanho

Publicidade

3 comentários em “Plus Size Masculino: Look com camisa listrada”

  1. Que legal o seu blog, menino! Eu tenho um neto com o mesmo biotipo do seu, acho super importante valorizarmos todos os tipos de corpos. Adorei essa camisa listrada, quero dar uma para o meu neto mas ele insiste que não ficaria bom, vou mostrar pra ele o seu artigo pra provar que ele está errado 🙂 Eu havia visto umas opções lindas nas Pernambucanas, olha que legal esse site com as ofertas da loja – https://www.portafolhetos.com.br/pernambucanas/
    Continue com o blog, você está arrasando!

    1. Oi Maria! Muito obrigado pelo comentário e mostre pra ele sim, tenho certeza que ele vai curtir os posts do Tem Meu Tamanho!

  2. Pingback: Camisa Xadrez Plus Size - Look do dia > Tem Meu Tamanho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima