As tatuagens da Cardi B

Belcalis Marlenis Almanzar é o verdadeiro nome da rapper Carbi B, uma das pessoas com mais personalidade atualmente na música. Ela é americana, nasceu e foi criada no Bronx em Nova York.
Assim que a cantora lançou sua música “Bodak Yellow” nunca mais parou de fazer sucesso, hoje ela já colhe os frutos do seu primeiro álbum de estúdio chamado “Invasion Of Privacy”, é casada com o rapper OffSet e já tem uma filha, mas antes de disso a rapper fez algumas tatuagens e agora vamos conhecer um pouco mais delas. 

Tatuagens da Cardi B e significados

tatuagens-cardi-b

Do lado direito do corpo a rapper possui uma tatuagem gigante de um pavão que vai desde sua cintura até o joelho. 
tatuagens-cardi-b

A cantora também tem a palavra “Belkis” tatuada no pulso direito, essa palavra é uma variação do nome real dela que é Bellis Marlenis Almánzar. 


A rapper possui o nome “Tommy G” tatuado com uma tinta vermelha no pulso esquerdo, esse nome é do seu ex namorado/noivo que está preso. Depois que seu ex foi preso os dois acabaram tomando caminhos diferentes. 

tatuagens-cardi-b

Cardi também tem tatuado no braço esquerdo a palavra “Hennessy” com três rosas em cima. A tatuagem é uma homenagem a sua irmã. 

tatuagens-cardi-b

A cantora também tem tatuado no braço esquerdo a expressão “Loyalty Over Royalty” que basicamente significa “Lealdade sobre Realeza” 

tatuagens-cardi-b

Cardi B também possui um leopardo tatuado no lado esquerdo do seu quadril. 

tatuagens-cardi-b

A cantora também tem o nome “Samuel” tatuado no logo abaixo do pescoço, nas costas. 

tatuagens-cardi-b
Cardi B tem uma tatuagem atrás da sua orelha direita que é um desenho de uma mão fazendo um sinal clássico de “I Love You” e também uma estrela preta. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *