Resenha Sérum Encanto de Sereia Ruby Rose - Tem Meu Tamanho - Moda Plus Size Masculina, estilo masculino e beleza!

Resenha Sérum Encanto de Sereia Ruby Rose

Resenha Sérum Ruby Rose


A Ruby Rose lançou dois produtos para a pele que foram o Sérum Encanto de Sereia e também o Sérum Gotas de Encantamento, o primeiro com um alto poder hidratante e o segundo sendo um regulador de oleosidade. Hoje a resenha será do Sérum Encanto de Sereia, pois estava precisando de algum produto para hidratar e preparar a pele antes da maquiagem e resolvi investir neste sérum que promete exatamente o que eu estava procurando, principalmente por promover uma pele hidratada e livre de ressecamentos. 

resenha-serum-encanto-de-sereia-ruby-rose

Segundo a embalagem do sérum facial da Ruby Rose ele é de uso diário desenvolvido para todos os tipos de pele, possui textura suave e de fácil absorção, um alto poder hidratante, reduzindo a aspereza da pele proporcionando uma aparência saudável e radiante. Restabelece os níveis de água da pele ao longo do dia, estimulando e fortalecendo a sua barreira natural. 
O modo de usar indicado é aplicar no rosto sobre a pele limpa e seca, massageando até a completa absorção.

A composição do produto é: Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Butylene Glycol, Caprylic, Triglcyceride, Dimethicone, Sodium, Polyacrylate, PEG/PPG-18/18, Dimethicone, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Caprylyl, Glycol, DMDM Hydantoin, Parfum, Dimethicone Crosspolymer, Cyclomethicone, Hyaluronic Acid, Disodium, EDTA, Benzotriazolyl Docecyl P-Cresol, Octadecyl, Di-T-Butyl-4-Hydroxyhydricinnamate, Propylene Gylcol, Cicbarium Intybus Leaf Extract, Rose Extract, Sphingolipids, Tocopherol, Glycine Soja Oil, Gylicol Distearate, PEG-75 Lanolin, Glycyrrhiza Glabra, Rhizome/Root Extract, Bertholletia Excelsa, Seed Oil, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Methylisothiazolinone, Tocopheryl, Acetate, Saccharum Officinarum Extract, Panax, Quinquefolium Root Extract, Avena, Sativa Kernel Extract, Bambusa, Vulgaris Extract, Corthellus Shitake Extract, Ginkgo, Biloba Leaf Extract, Triticum, Vulgare  Germ Extract, Panthenol, Iodopropynyl Butylcarbamate, Biotin, Menthol, Alpha Isomethyl Ionone, Amyl, Cinnamal, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropinal, Citronello, Hexyl Cynnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl-3- Cyclohexene Carboxaldehyde.

resenha-serum-encanto-de-sereia-ruby-rose


O produto da Ruby Rose vem em uma embalagem branca com todas as informações em rosa com um efeito bem bonito, logo na caixinha já conhecemos um pouco do produto, a composição e uma breve explicação e não termina por aí, pois ao abrir também descobrimos uma espécie de bula com informações mais detalhadas sobre o sérum, além de um "dicionário" dos principais componentes com informações de como cada um age na nossa pele. 

O sérum Encanto de Sereia, por exemplo, vem com biotina, pantenol, ceramidas, ácido hialurônico, blend revitalizante, broto de bambu, shiitake, ginseng, ginkgo biloba, aveia, germe de trigo e extrato de cana de açúcar.

O produto vem em uma embalagem conta gotas com 30 ml e confesso que tenho um problema com essas embalagens porque sinceramente nunca usei como conta gotas como é o propósito, apenas passo o conta gotas no rosto (eu sei que é errado, mas sempre que eu tento usar normalmente faço bagunça), mas tirando isso não existe mais nada que me incomode na embalagem. 

resenha-serum-encanto-de-sereia-ruby-rose

A textura do sérum é bem cremosa, mas fácil de espalhar e ser absorvida pela pele, tem um cheirinho leve que não me incomoda. Apesar de estar sugerido na embalagem a palavra "noite", na verdade a marca recomenda usar o sérum gostas de encantamento de dia e o encanto de sereia a noite, mas como comprei apenas o segundo porque realmente queria algo para hidratar minha pele acabo não me importando com a hora do dia para passar, as vezes passo a noite antes de dormir, mas a maioria das vezes que uso o sérum da Ruby Rose é antes da maquiagem, na preparação da pele e isso quase sempre acontece de dia e para mim o efeito é o mesmo. 

Para mim o sérum encanto de sereia tem sido incrível, minha pele é mista, então sempre foi um pouco complicado encontrar produtos que de alguma forma cuidasse de partes ressecadas e não deixasse outras partes oleosas e sinto que esse produto consegue isso, principalmente em áreas como testa e abaixo dos olhos. Estou no terceiro frasco e vou continuar usando. Sinto que quando estou usando o sérum encanto de sereia não tem necessidade de passar primer ou qualquer outro hidratante, pois em mim ele cumpre bem essas funções e já consigo sentir uma diferença quando não estou usando ele na pele. 

resenha-serum-encanto-de-sereia-ruby-rose



Os produtos da Ruby Rose são vendidos em vários sites de maquiagem na internet e também no site oficial da marca, valor do sérum da Ruby Rose quando comprei foi R$19,90. 
Resenha Sérum Encanto de Sereia Ruby Rose Resenha Sérum Encanto de Sereia Ruby Rose Reviewed by Alef Bass on 13:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.