Você precisa conhecer os novos modelos da Rihanna

modelos-rihanna-fenty

Todos estamos com saudades da Rihanna fazendo música porque ela nunca decepciona, mas entre um álbum e outro a cantora tem investido em outras áreas como a industria de beleza e mais recentemente a industria da moda. E sempre que a Riri lança algo, é muito mais que grande, é inovador e estamos vendo isso desde quando ela lançou a Fenty Beauty com, por exemplo, 40 tons diferentes de base o que há poucos anos atrás não acontecia, isso foi muito falado e com certeza ajudou com que mais marcas de maquiagem parassem de vez de lançar produtos apenas para alguns tons de pele. 

Não satisfeita, Rihanna lançou uma coleção de lingerie, a Fenty Savage e levou a passarela modelos que as pessoas não estavam acostumadas, principalmente desfilando de roupas íntimas. A coleção que foi inclusiva colocou modelos com diversos corpos na passarela, entre elas, modelos gordas e até uma modelo grávida
Em 2019, Rihanna deu mais um passo e se tornou a primeira mulher negra a ter uma marca em colaboração com as grifes Louis Vuitton e Dior e mais uma vez não decepciona ao escalar modelos diversos para a campanha da Fenty, entre eles uma modelo de 67 anos e um modelo com deficiência visual. 

Rihanna contrata JoAni Johnson modelo de 67 anos 

A Fenty, linha de grife da Rihanna, tem chamado muita atenção por diversos motivos, primeiro que a Rihanna é a primeira mulher negra a ter essa parceria com o selo LVMH (que cuida da Louis Vuitton e Dior), mas outro motivo são os modelos que ela escalou para desfila, como uma mulher de 67 anos que começou sua carreira e poucos anos! 
JoAni Johnson é uma mulher com cabelos grisalhos e atualmente está com 67 anos e começou a trabalhar como modelo totalmente por acaso, em 2016, Joani e seu marido estavam caminhando por Manhattan quando foram abordados por uma fotografa que pediu para tirar uma foto dela. Semanas depois ela foi contactada por uma agênia de cast que perguntou se ela queria estar em um vídeo sobre pessoas com o cabelo cinza, o vídeo era para a revista Allure e o vídeo acabou se tornando um viral! 
Desde então a modelo já apareceu em outras revistas como Vogue e Essence, além de ter estreado nas passarelas da New York Fashion Week em 2018. 
Veja fotos da modelo JoAni Johnson: 

modelos-rihanna-fenty
Modelo de 67 anos é contratada para a grife da Rihanna e viraliza na internet.

modelos-rihanna-fenty
Modelo de 67 anos é contratada para a grife da Rihanna e viraliza na internet.

modelos-rihanna-fenty
Modelo de 67 anos é contratada para a grife da Rihanna e viraliza na internet.

Outra modelo que também tem feito muito sucesso em desfiles, mas principalmente em editoriais também está na campanha da Fenty e tem chamado atenção especialmente pela grife não ter editado as marcas que a modelo Aweng possui no rosto. 

Confira a foto da modelo que viralizou nas redes sociais: 
modelos-rihanna-fenty
Fenty não edita marcas de acne em modelo e viraliza na internet
Um outro modelo da campanha da Fenty também fez muito sucesso no twitter, o jovem que possui uma deficiência visual foi o motivo de muitas outras pessoas com a mesma condição falarem sobre isso e se exporem depois de se sentirem representadas por ele no twitter. 
modelos-rihanna-fenty
Modelo com deficiência visual contratado pela Rihanna para a campanha da Fenty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *