Rainha Nagô desfila na Casa de Criadores

Modelos plus size do desfile da marca rainha nagô
Rainha Nagô desfila na Casa de Criadores

Gordos na passarela: A marca de roupas plus size Rainha Nagô desfilou no sábado (06/07) na Casa de Criadores com um cast de modelos 100% negro e gordo.

Saiba tudo que rolou no desfile:

Pela primeira vez na história da Casa de Criadores uma marca apresentou uma coleção totalmente plus size. Estou falando da Rainha Nagô!

A Rainha Nagô é uma marca com temática afro e uma pegada street wear que vende roupas plus size que vão do tamanho 42 até o 70.

Além de o desfile ter um cast totalmente plus size, também é importante destacar que todos os modelos que desfilaram pela Rainha Nagô na Casa de Criadores em 2019 são negros!

E isso é incrível porque é inédito modelos negros e gordos protagonizando um desfile de moda.

Warning: Avise a moda que chegamos

Com o nome de “Warning: Avise a moda que chegamos”, a coleção da Rainha Nagô desfilou no sábado (06/07) fazendo parte do projeto LAB.

Com 15 looks femininos e masculinos da próxima coleção de verão, a Rainha Nagô apresentou peças com estampas coloridas, modernas, com diversos recortes e com muita transparência!

E pra completar o desfile contou com a apresentação da artista Preta Rara!

Sobre a Casa de Criadores

A casa de criadores é um evento de moda autoral brasileiro e é responsável pelo lançamentos de nomes como Ronaldo Fraga, João Pimenta, Walério Araújo, Cavalera, Marcelo Sommer, André Lima e muitas outras pessoas e marcas que hoje são referências de moda brasileira.

Surgido em 1997, hoje o evento acontece duas vezes por ano em São Paulo lançando coleções de primavera/verão e outono/inverno.

Em 2019, a Casa de Criadores apresentou sua 45ª edição dos dias 03 até 08 de Julho.

Acesse o site da Casa de Criadores e saiba mais sobre o projeto.

Confira o vídeo dos looks desfilados pela Rainha Nagô na Casa de Criadores:

Rainha Nagô na Casa de Criadores (2019)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *